DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Dupla é presa em posse de maconha no bairro Paroquial

anuncio17 UNIFSA

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas,  prendeu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h, uma dupla acusada de tráfico de drogas no bairro Paroquial, em Picos.

A dupla foi identificada por Wandams Manoel da Luz, conhecido como “Cocu“ e Raimundo Iran Pereira. Os policiais apreenderam com eles três aparelhos celulares, uma quantia de R$ 16 e 50 centavos, uma balança de precisão e maconha.

Raimundo Iran Pereira-Foto: PM de Picos
Raimundo Iran Pereira-Foto: PM de Picos

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, informou que a Força Tática estava fazendo patrulhamento no sentido de fechar um ponto de tráfico na região e avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. “Ao avistar a polícia, o Iran tentou se dispensar do grupo, mas foi impedido por um dos nossos policiais e os outros policiais abordaram os demais”, disse o coronel.

Wandams Manoel da Luz, conhecido como “Cocu“-Foto: PM de Picos
Wandams Manoel da Luz, conhecido como “Cocu“-Foto: PM de Picos

Ainda segundo o coronel, os policiais perceberam que  “Cocu” jogou dois invólucros no mato e ao abordá-lo foi constatado que se tratava de maconha. Iran estava em posse de uma balança de precisão.

Tôrres acrescentou ainda que a dupla estava na companhia de três menores, que foram apreendidos por tráfico e associação ao tráfico.

Dinheiro e droga-Foto: PM de Picos
Dinheiro e droga-Foto: PM de Picos

“Cocu” e Iran foram levados para Delegacia Regional de Picos e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.