DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de matar namorada é preso em matagal

anuncio17 UNIFSA

O jovem suspeito de assassinar a namorada, Aniele Magalhães da Silva, 15 anos, foi preso por volta das 22h20, desta sexta-feira (22), em uma estrada vicinal do povoado São Vicente, após a barreira do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na PI-112, estrada do município de União. Ele estava com o pai, um tenente da reserva da Polícia Militar, que empreendeu fuga ao ser abordado no posto rodoviário.

“Ele estava no carro com o pai que e ao ser parado no posto do BPRE saiu em disparada. Os policiais pensaram que o jovem estava sendo sequestrado e deu início à perseguição. Quando eles foram alcançados, o jovem já não estava mais no veículo e após um diálogo, o pai confessou o que estava acontecendo”, explica o major Cléber Bezerra, subcomandante da Rone.

Para conseguir capturar o suspeito, identificado como Romildo Ferreira de 19 anos, os policiais entraram no matagal no carro do pai do jovem, um veículo modelo Siena cor preta.

Aniele Magalhães da Silva, 15 anos
Aniele Magalhães da Silva, 15 anos

“Ele estava escondido na mata e ao ver o carro da família dele correu pensando que o pai estava ao volante, mas na verdade, estava a guarnição da PM, que efetuou a prisão. No veículo haviam roupas e uma marmita pronta”, reitera o subcomandante.

Romildo Gomes Ferreira
Romildo Gomes Ferreira

Para os policiais, o pai da vítima revelou que o filho estava escondido em uma casa da própria família situada no município de União e que iria apresentar Romildo na presença de um advogado, na Delegacia de Homicídios na manhã deste sábado (23).

De acordo com o major Cléber Bezerra, a conduta do policial militar aposentado será apurada. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Participaram da prisão policiais da Rone, Bope, BPRE e 5 BPM.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.