DestaquesEducaçãoGeralTodas as Notícias

Rejane Dias participa de encontro com gestores da educação em Picos

anuncio17 UNIFSA

A secretária estadual de Educação, Rejane Dias, participou na manhã desta sexta-feira (29), de um encontro com gestores da Educação de Picos e região. O evento foi realizado no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela (Premem).

Acompanhada de sua equipe da Seduc, a secretária escutou as reivindicações dos gestores da educação dos municípios que fazem parte da 9ª Gerencia Regional de Educação. Além das demandas dos diretores de escolas estaduais da cidade de Picos.

Secretária Rejane Dias-Foto: Romário Mendes
Secretária Rejane Dias-Foto: Romário Mendes

De acordo com Rejane, sentiu que já houve uma melhoria bastante significativa com relação aos professores dos municípios que compõem a GRE. Já em Picos, ela reconhece que tem uma carência quanto ao quadro de professores. “Nós estamos aqui para darmos solução para esse problema. Não tem como pensar em um ensino de qualidade se você não prioriza o professor na sala de aula”, disse Rejane acrescentando que apesar de todas as dificuldades, a Seduc está convocando os professores para diminuir a carência do profissional nas escolas.

Gestores presentes no evento-Foto: Romário Mendes
Gestores presentes no evento-Foto: Romário Mendes

A secretária informou que é importante escutar as reivindicações. Como também repassar as dificuldades e informar dos projetos da nova gestão para a educação do estado.

Participaram ainda do encontro à diretora da 9ª GRE, Bernadete Almondes, a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, o vice-prefeito e secretário de Educação, Padre Walmir Lima e o vereador Wellington Dantas (PT). Além de outras autoridades do município.

Encontro com gestores da educação-Foto: Romário Mendes
Encontro com gestores da educação-Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.