DestaquesGeralTodas as Notícias

Celso Barros Neto visita Picos e fala sobre sua pré-candidatura a OAB-PI

anuncio17 UNIFSA

O advogado Celso Barros Neto visitou, nesta sexta-feira (28), a cidade de Picos. O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional do Piauí (OAB-PI) prestigiou a formatura da turma de Direito da UESPI de Picos e na oportunidade visitou alguns escritórios da advocacia picoense.

Em entrevista ao Portal RiachaoNet, Celso Barros falou sobre sua pré-candidatura. Oposição a atual gestão da OAB, Celso destacou que tem vários projetos para mudar o perfil da advocacia do Piauí.

Advogado Celso Barros Neto-Foto: Romário Mendes
Advogado Celso Barros Neto-Foto: Romário Mendes

“Nós queremos interiorizar a OAB, principalmente para a subseção de Picos, uma vez que os advogados picoenses e da região merecem uma atenção maior da OAB e iremos trazer uma gestão mais voltada às subseções“, destacou.

Celso Barros falou ainda que quer trazer também uma OAB mais voltada para os jovens advogados e para o mercado de trabalho. “Queremos fazer também que o advogado exerça seu trabalho de forma plena e isso é ter a prerrogativa de advogado respeitada”, disse.

Celso afirmou que vários advogados das mais diversas áreas do direito estão apoiando a sua pré-candidatura, assim como os advogados picoenses e da região.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.