DestaquesGeral

Jovem que criava irmãos órfãos perde luta contra o cancer e é sepultado no interior do Piauí

anuncio17 UNIFSA

O jovem José Teixeira da Silva, conhecido  por “Nego”, natural de Porto-Piauí, que faleceu na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina/PI, na tarde desta quarta-feira, 02/09, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 03/09, na cidade de Porto, sua cidade natal, localizada no interior do Piauí.

O velório aconteceu durante todo o dia em sua residência no Bairro Piçarreira, onde familiares, amigos e os oito irmãos puderam dá o último adeus a este jovem que deixou um belo exemplo de vida, de determinação e amor aos irmãos.

Familiares e amigos se despedem do jovem - Foto: Baixo Parnaíba
Familiares e amigos se despedem do jovem – Foto: Baixo Parnaíba

José Teixeira da Silva descobriu recentemente ter um tipo de leucemia rara e desde o início de agosto lutava contra essa doença. Residente na zona periférica de Porto, criava sete irmãos, todos menores de idade, desde 2013, quando a mãe dos mesmos foi brutalmente assassinada por um ex-companheiro.

A reportagem do caso de José Teixeira da Silva foi a mais acessada em toda a existência do portal Piauí em Foco. Nosso site obteve até a noite desta quinta-feira, 03, quase 70 mil visitas na primeira matéria em que contava a história do jovem e pedia doações para o mesmo.

DSC01384

Em nossa Fan Page, na rede social Facebook obtivemos quase 1 milhão de visualizações, mais de 13 mil compartilhamentos e centenas de curtidas. Também sentimos o amor ao próximo expressado por pessoas de todo o Brasil que sempre solicitavam contas bancárias para fazer doações.

Nosso portal agradece a todos aqueles que contribuíram ajudando a família de José Teixeira da Silva e de já expressamos as nossas sinceras condolências aos familiares e parentes do mesmo.

DOAÇÕES
A campanha de solidariedade em prol dos irmãos continua e se você desejar fazer algum tipo de doação a esta família que passa por esse momento difícil, entre em contato com o blogueiro Orlando Paiva pelo fone/Wats:(86)98800-1167 ou (86)98115-3825.

FONTE: Baixo Parnaíba

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.