DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Dois homens são executados com vários tiros em Campos Sales

anuncio17 UNIFSA

Dois homens foram mortos a tiros em Campos Sales na noite deste domingo, 29 de novembro. O crime aconteceu no Distrito de Quixariu distante 40 km do centro de Campos Sales, por volta das 23h30min.

De acordo com informações, as vítimas são Antonio Feitosa Neto de 38 anos  e Fábio Andrade Campos de 23 anos, ambos residiam na localidade São Paulo naquele distrito quando pelo menos 10 homens chegaram em dois carros, uma Hilux preta e um gol vermelho, e os executaram com diversos tiros.

thumb_css1

A policia foi informada e montou barreira, mas o bando conseguiu furar o cerco formado por dois policiais do destacamento do distrito, após atirarem na patrulha que revidou mas não conseguiu detê-los e adentraram no estado do Piauí.

O comando da 4ª Cia de Polícia de Campos Sales enviou para o local duas Viaturas do COTAR com dez homens para dar apoio, mas devido a distância o bando já havia fugido. A equipe ainda socorreu as vitimas, mas devido à gravidade dos ferimentos já chegaram ao Hospital Municipal de Campos Sales sem vida.

Foram registrados até agora 05 assassinatos no mês de novembro em Campos Sales e 16 em 2015.

Com informações do Radio Cidade AM 630

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.