DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

PM de Paulistana recupera R$5 mil e prende acusada de roubo

anuncio17 UNIFSA

Por volta das 12hs desta terça feira (9), uma equipe da FORÇA TÁTICA composta pelos sd’s Maurilio, Lucas e Magno Silva, recebeu uma denúncia via 190 que a sra. de  nome Maria das Dores da Conceição,80 anos,  tinha sido agredida e sendo dela subtraída a quantia de R$ 5.335,00.

Ao chegar ao local, deparou – se com a vítima em estado de choque, apresentando sangramento na face e sinais de tentativa de estrangulamento.  Ao indagar a vítima sobre quem teria feito isso, ela prontamente acusou a pessoa de Maria Aparecida de Sousa Silva, 19 anos, moradora da rua Gabriel Ferreira, 19, bairro Lagoa.

Dinheiro recuperada pela PM
Dinheiro recuperada pela PM

Com posse dessas informações, a guarnição prontamente empreendeu busca a acusada,  sendo logo encontrada na chegada de sua residência. Ao ser dado voz de prisão,  a acusada negou que estivesse efetuado o referido roubo,  negando veemente acusação que lhe fora imputada e que não sabia da quantia mencionada.

Maria Aparecida de Sousa Silva
Maria Aparecida de Sousa Silva

Após isso, a guarnição dirigiu-se para o Hospital Regional para que a vítima fizesse o reconhecimento, sendo logrado êxito no procedimento.

Feito isso, a acusada foi novamente indagada sobre a autoria e a materialidade do delito, que confessou a conduta delituosa e informou a guarnição onde estava escondido o dinheiro, que era no quintal de sua residência.

Ao diligenciar até o esconderijo,  com autorização de sua genitora  para adentrar à residência, foi encontrado o produto do roubo no referido quintal, em baixo de blocos.

De posse do produto do roubo e da prisão da acusada, a ocorrência foi encaminhada à 12ª DRPC para  a lavratura do flagrante delito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.