Álbum de FotosCidadeDestaquesEconomiaGeralMunicípios

Noroeste promove III Fest Jeans

anuncio17 UNIFSA

A loja Noroeste de Picos promoveu nesta segunda-feira (06) o III Fest Jeans, o evento apresenta as principais tendências em jeans das marcas mais conhecidas nacionalmente. Modelos apresentaram em um desfile como montar um look com as melhores peças da loja.

Noroestejeans2Esta é a terceira edição do evento em Picos, a loja Noroeste foi instalada na cidade há sete anos. O gerente da Loja, Santos fala que a equipe está satisfeita com os resultados em Picos e que o festival virou tradição da loja.

“É a terceira vez que a gente está fazendo o festival do jeans e procuramos sempre inovar, assim como nós fizemos essa mudança na nossa loja para que os nossos clientes se sintam mais confortáveis na nossa loja. O jeans nunca sai de moda, é preciso a gente mostrar para o nosso cliente como vestir esse jeans, por isso a gente está realizando esse desfile hoje”, contou o gerente Santos.

16A Noroeste conta com 32 funcionários, distribuídos em apoio e vendas. “Os funcionários são os responsáveis por fortalecer ainda mais a gente. O nosso sucesso é se preocupar com o bem estar de todos”, falou o gerente.

Texto: Daniela Meneses –  Fotos: Jorge Dias e Genilson Rodrigues

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.