DestaquesGeralTodas as Notícias

Climatizadores são boa opção para driblar as altas temperaturas

anuncio17 UNIFSA

As altas temperaturas que chegam a marca dos 40°, e a baixa umidade do ar voltam a gerar prejuízos para a saúde da população de Picos e região. Problemas respiratórios, ressecamento da pele, tudo isto são situações comuns que lidamos neste período de sol forte e calor intenso.

IMG_1358

No entanto, muitas pessoas têm encontrado medidas alternativas com a aquisição de climatizadores, que melhoram a refrigeração do ambiente, diminuindo a temperatura interna e externa, sejam eles de residências, escritórios, dentre outros espaços.

A cidade de Picos já conta com uma loja especializada na venda de climatizadores, a Climax.  A empresa que já atua no mercado picoense há alguns anos, conta com produtos de alta tecnologia e qualidade feitos para os mais diversos espaços.

IMG_1367

Os climatizadores são da marca Climat, referência no segmento, que podem refrigerar a cobertura de um ambiente com até 180 metros. Os mesmos são ecológicos, pois não liberam poluentes e nem usam gases como aparelhos de ar condicionado. Além disso, são nove vezes mais econômicos que outros aparelhos de refrigeração.

Climatizador CLM-80RT
Climatizador CLM-80RT

A empreendedora e proprietária da Climax, Ceiça Santos, explica que neste período há um aumento considerável na venda de climatizadores. “Com as altas temperaturas que estamos vivendo agora, as pessoas sempre procuram amenizar o calor e recorrem a compra de climatizadores devido aos benefícios de baixo custo, e aos bons resultados”, disse Ceiça Santos.

Climatizador CLM-50RT
Climatizador CLM-50RT

A Climax ainda oferece a instalação e manutenção dos climatizadores.  A loja fica localizada na Rua Frei Ibiapina, nº 367, no bairro Bomba.

IMG_1359

IMG_1363

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.