DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeito Padre Walmir Lima confirma realização do 126º aniversário de Picos

anuncio17 UNIFSA

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira,01, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), confirmou a realização do 126º Aniversário de Picos.  A programação oficial deve ser divulgada até a próxima semana, pois algumas atrações musicais ainda estão sendo fechadas.

Padre Walmir de Lima, prefeito de Picos - Foto: Reprodução
Padre Walmir de Lima, prefeito de Picos – Foto: Reprodução

De acordo com o gestor, devido a crise econômica que afeta as prefeituras de todo o país, a festa será realizada de forma modesta e através de apoiadores.

“Nós estamos fechando a programação de hoje para amanhã. Nós estamos passando por uma situação financeira que não é só Picos, mas vamos realizar o aniversário de maneira modesta, porque não podemos deixar de realizar. Vamos realizar com a parceria de patrocinadores e apoiadores sem passar despercebido”, afirmou o gestor.

Até o momento da redação desta matéria não foram divulgados quantos dias contemplam a programação de aniversário da cidade. A data oficial de emancipação política de Picos é no dia 12 de dezembro,que em 2016 celebra 126 anos.

À imprensa, o prefeito de Picos ainda confirmou que será feita a decoração de Natal em vários pontos da cidade. Em meio à programação haverá uma data exclusiva para a inauguração da decoração de Natal.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.