DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP desliga seis nomes do elenco

anuncio17 UNIFSA

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) terá uma nova cara no returno do Campeonato Piauiense. O clube informou que desligou oficialmente seis jogadores que disputaram a primeira metade do estadual com a camisa do Zangão. Douglas Carioca (volante), Henrique (meia), Lucas Guma (atacante), Alenilson (zagueiro), Everton (zagueiro) e Murilo (goleiro) não fazem mais parte do elenco. A intenção da diretoria, de acordo com o presidente Rodrigo Lima, é dar uma enxugada na folha para garantir que sejam feitas nova contratações. O técnico Paulo Moroni tem se encarregado de indicar nomes à cúpula auriverde.

Titulares no primeiro turno, Douglas Carioca, Henrique e Lucas Guma são as maiores surpresas na lista de desligamentos. Outro titular da equipe nesta temporada, Alenilson teria se envolvido com Everton e Murilo em um suposto caso de indisciplina que motivou a tomada da decisão. O teor do episódio não foi revelado pelo presidente. O trio não foi encontrado para comentar a saída. 

– Estes jogadores não estavam mais nos planos do treinador, e por indisciplina também. Estamos fechando alguns reforços ainda. O Moroni tem sido muito coerente e correto em não indicar jogador A, B ou C. Ele está vendo o que pode ser aproveitado no grupo e está nos ajudando a monitorar o mercado. Moroni costuma dizer que não tem jogador dele. Ele tem alguns nomes que, de repente, podem encaixar na filosofia de trabalho do Picos. Ele indica, nós avaliamos e, se aprovado, efetivamos a contratação – explicou Rodrigo Lima.

A primeira contratação do clube após a chegada de Paulo Moroni foi o volante Sorato, de 27 anos, que estava atuando no CSE, de Alagoas. O jogador se apresentou ao clube da Cidade do Mel e aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário para entrar em definitivo nos planos de Moroni na armação do time que disputa o returno do estadual.

Por conta das vagas criadas no elenco, o Picos espera anunciar um zagueiro, um meia e um atacante até o fim da semana. O Zangão só retoma o estadual dia 29 de março, quando encara o River-PI, às 18h, em Teresina.

Globoesporte PI 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.