DestaquesGeral

Eleita nova diretoria da COCAJUPI em Picos

anuncio17 UNIFSA

A Central de Cooperativas dos Cajucultores do Estado do Piauí que conta atualmente com sete cooperativas e 395 cooperados renova a diretoria para mais um mandado de três anos.  A eleição da nova diretoria da COCAJUPI aconteceu nesta quarta-feira 22 de março, na sede, da entidade , no Bairro Junco , na cidade de Picos.

O  Conselho de administração ficou composto para o novo mandato pelos seguintes membros : Jocibel Belchior Bezerra;  Vicente Rufino; Francisco Costa;  Luís José da Silva; Wilson; Marcelino e José Clementino. A eleição transcorreu de forma tranquila por aclamação e todos foram unânimes em eleger a nova diretoria.

nova diretoria da Central de Cooperativas dos Cajucultores do Estado do Piauí

O novo presidente agradeceu a confiança dos cooperados e firmou o compromisso de continuar trabalhando para desenvolver a cajucultura da região, fortalecendo cada vez mais, as cooperativas e a cajucultura de forma geral. Ele também elencou conquistas importantes para a região do semi-árido.

“As maiores conquistas da gestão foi  a revitalização de 921 hectares de caju, através do programa Viva Semiárido que está dando uma nova roupagem a terra quente e seca do semi-árido piauiense e mudando a vida das pessoas”, Jocibel Belchior Bezerra.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.