DestaquesGeralPolítica

Pablo Santos assume fundação e Mauro Tapety toma posse na Alepi

anuncio17 UNIFSA

Com a saída do deputado estaudal Pablo Santos (PMDB) para assumir a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), o suplente Mauro Tapety (PMDB) assumiu, nesta quinta-feira (20), a vaga deixada pelo colega na Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar declarou apoio ao governador Wellington Dias (PT) e a sua reeleição em 2018, tendo o vice do PMDB.

“O PMDB tem o compromisso hoje de apoiar o governo Wellington Dias. E nós fazemos parte do PMDB e vamos acatar a decisão que o PMDB tomou”, disse o deputado, prometendo honrar os 19.890 votos conquistados na eleição de 2014.

Sobre 2018, o deputado, que tem quatro mandados no currículo, confirmou apoiar a reeleição do petista no pleito do próximo ano.

“O compromisso se estende ao compromisso que foi feito de todo o partido com o governador Wellington Dias, que se estende até o ano de 2018, que nós temos como candidato na provável coligação de PMDB e PT a vaga de vice-governador que será ocupada/indicada pelo PMDB, que será o nosso presidente Themístocles Sampaio Pereira”.

Por Fábio Lima – agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.