DestaquesJaicósTodas as Notícias

Acidente na BR 316: veja como estão os sobreviventes do grave acidente entre SW4 e caminhão

anuncio17 UNIFSA

Quatro pessoas sobreviveram ao trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 21, na BR 316, próximo a cidade de Inhuma, envolvendo um caminhão modelo Mercedes Benz, de cor verde, de Marcolândia, e uma Toyota Hilux de cor prata e placa da cidade de Jaicós.

Jair Raimundo da Silva, o Jaizão, foi atendido no Hospital Regional de Picos, passou a noite de observação e foi liberado durante a manhã desta quarta-feira, 22. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo.

A criança de iniciais M. A., de 2 anos, que perdeu a mãe Francisca Eva da Silva, de 27 anos, e a avó, Eva Rosa da Silva, de 72 anos, também segue internada no Hospital Justino Luz. A criança sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e está fora de risco.

Doutor e Zélia estão internados em Teresina
Doutor e Zélia estão internados em Teresina

Outros dois sobreviventes estão em Teresina, o motorista do veículo, o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo Silveira, de 55 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, lesão na região do crânio e fratura na pelve. Ele segue internado e o quadro é considerado estável.

Francisca Eva faleceu no local com a mãe, Eva Rosa – Foto: Facebook
Francisca Eva faleceu no local com a mãe, Eva Rosa – Foto: Facebook

Apesar das lesões, Doutor, como é conhecido, prestou socorro às vítimas do acidente e seguiu junto com outros três acidentados para o Hospital Regional Justino Luz. Ainda em Picos, foi submetido a exames e encaminhado para Teresina.

Os corpos das vítimas fatais seguem no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, aguardando liberação. Os falecidos foram identificados como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, mãe e filha, respectivamente, e Ana Josefa Gomes de Carvalho, ambas de Massapê do Piauí; Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, naturais de Jaicós.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.