Álbum de FotosDestaquesTodas as Notícias

Cobertura: Show Aviões do Forró, Jonas Esticado e Chicabana

anuncio17 UNIFSA

Jonas Esticado – Com apenas 22 anos, o artista ficou conhecido como o novo galã do forró, e tem agenda cheia. Jonas que é produto fonográfico exclusivo da gravadora Som Livre tem uma média de 38 show por mês. “Ainda não caiu a minha ficha, fico surpreso quando vejo o público nos meus shows”, diz o cantor, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A curiosidade sobre o nome artístico do rapaz é claro, é imediata, e ele explica: “Por aqui a gente fala assim quando um evento vai até o dia amanhecer. Na época, eu cantava três, quatro horas, então diziam que era um [forró esticado], e assim surge o nome”, conta ele, que tem apenas dois anos de carreira. “Acontece muito de eu estar no palco e passar um filme na minha cabeça de todo o início”, finaliza.

Banda Chicabana – O músico informou ao Portal Grande Rede que o novo CD vem com a cara da banda, com muito axé e músicas que falam de amor. “É um CD que vem para abalar, com repertório inédito e muita inovação, uma das caracterizadas da Chicabana. Vem muitas surpresas por aí”, anunciou o cantor que recusou o convite para ocupar o posto de Bell Marque no Chiclete com Banana.

Acostumada a agitar as maiores micaretas (carnavais fora de época durante o ano pelo Brasil), a banda Chicabana está há oito anos na estrada, porém foi no Carnaval de 2009 que o grupo se destacou como hit: “Eu Quero Só Você”. Atualmente, a banda trabalha nas rádios a música “Pago Pra Ver”.

Xand Avião – Com músicas inéditas como “Saudade Amarga”, “Inquilina”, “Faz o X do Comandante”, e a tradicional reciclagem de hits próprios e de outros compositores, o grupo cearense Aviões pousa hoje, dia 22 em Valença do Piauí – na arena do estádio Gaudêncio Veloso para apresentar os hits da gravação do DVD comemorativo dos 15 anos de vida da banda cearense de forró eletrônico criada em agosto de 2002 por empresários de Fortaleza (CE).

O grupo que recentemente decidiu se chamar somente Aviões, eliminando do nome o complemento ‘do Forró’ – gravou o DVD Aviões Fantasy na Arena Castelão em Fortaleza em outubro deste ano.

Fonte: Portal Grande Rede – Imagens: Genilson Rodrigues

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.