DestaquesGeral

Traficante é preso no bairro Morada do Sol

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (18) o jovem de apenas 18 anos Ismael dos Santos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua Santa Rita, bairro Morada do Sol.

A prisão do jovem que completou 18 anos no último dia 17 de julho foi realizada após abordagem de policiais que teriam notado um comportamento suspeito em Ismael. Uma revista foi feita e as drogas acabaram sendo localizadas.

Com ele os policiais encontraram 20 pedras de crack, seis pacotes de cocaína de tamanho médio e dois tabletes de maconha. “Questionado por um policial sobre o porquê da grande quantidade de drogas, ele informou que estava indo vender”, explica o delegado geral da Polícia Civil em Picos, Danúbio Dias.

Drogas, celulares e até uma faca foram apreendidos
Drogas, celulares e até uma faca foram apreendidos

O delegado deve pedir a conversão do flagrante em prisão preventiva para que o jovem responda ao processo preso. “Apesar de ele ser réu primário, a quantidade e variedade de drogas que ele transportava era muito alta. Ele não vai conseguir convencer nenhum juiz de que isso era pra consumo próprio”, alerta o Danúbio.

Ismael dos Santos ainda portava uma faca de cozinha.

Sobre o cerco ao tráfico de drogas, Danúbio Dias é enfático: “Nós não cessamos as investidas em relação ao tráfico de drogas em Picos. O que acontece é que os traficantes mudaram de estratégia, e isso obviamente dificultou nosso trabalho”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.