DestaquesGeralTodas as Notícias

OUSADIA: Dupla furta bebidas e alimentos de um bar no Centro de Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A ação de bandidos e suas abordagens criminosas parecem não ter fim. Desta vez, uma delas chamou a atenção da Polícia Militar de Picos pela ousadia dos criminosos. Neste domingo, 27, por volta das 2h da tarde, dois homens identificados por Vagner Dias Evangelista e Augusto Fabrício Mendes Júnior , furtaram bebidas e alimentos de um bar localizado na Rua Padre Madeira, Centro de Picos.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

De acordo com registros policiais, o proprietário do bar, conhecido apenas como “Roberval”, adentrou no estabelecimento e percebeu que o teto havia sido destelhado. Tempos depois, deu por falta de algumas mercadorias, cervejas, carnes e refrigerantes. A Polícia realizou rondas pelo bairro, e a guarnição encontrou  os acusados sentados em uma calçada bebendo cerveja. Ao abordar os acusados e as proximidades, encontraram em uma casa abandonada, debaixo de um colchão, 17 garrafas de cerveja, 8 latas de refrigerante, uma garrafa de vinho, um litro de conhaque, um kg de arroz e um pacote de linguiça.

Para o Capitão Santos, a ousadia dos criminosos é caracterizada pela ideia de impunidade. ” Acham que por ser um furto, e por não ter a presença da vítima, eles contaram que jamais seriam identificados diferentemente do que ocorre em um assalto, por exemplo. Mas felizmente encontramos estes bandidos que se encontram na Central de Flagrantes e irão responder pelo crimes caso seja confirmado a autoria”, disse o capitão.

A dupla foi reconhecida por uma testemunha, e conduzidos à Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.