DestaquesGeralTodas as Notícias

Circuito Cultura Viva começa hoje, 01

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A cidade de Picos sedia a partir desta sexta-feira, 01, a primeira edição do Circuito Cultura Viva que segue até o dia 03 de agosto. Apresentando uma vasta programação e prometendo envolver a comunidade, o Circuito é coordenado pelo projeto social – Grupo Cultural Adimó, e visa demonstrar as ações realizadas pelos Pontos de Cultura e Projeto Mais Cultura espalhados pelo Piauí.

O Circuito Cultura Viva contempla dentro de sua programação oficinas, peças teatrais e apresentações culturais, que acontecerão na sede do Grupo Cultural Adimó e na Praça do Dirceu Arcoverde, no bairro Junco.

Para o diretor geral do Grupo Adimó, Mano Chagas, este será um espaço de fortificar as ações culturais da região, e de também repensá-las e difundi-las à população.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Será um momento destinado aos pontos de cultura e as iniciativas culturais da macrorregião e irá expor a sociedade as particularidades culturais de alguns artistas e municípios da região”, disse Mano Chagas. Os interessados em participar do Circuito devem se dirigir ao Grupo Adimó para preenchimento da ficha de inscrição.  Vagas serão limitadas.

O Circuito é resultado de uma parceria dos governos Estadual e Federal e levará a mais de 110 municípios trabalhos desenvolvidos pelos Pontos de Cultura e Projeto Mais Cultura, Pontos de Leitura e Cines Mais Cultura.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.