DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro São Vicente

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A polícia de Picos prendeu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14h, Marcos Vinicius do Nascimento Santos, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro São Vicente.

Segundo o policial da Força Tática Duas Rodas, Rocha, a prisão de Marcos aconteceu após abordagem dos policiais, que realizando patrulhamento na região encontraram o acusado em atitude suspeita.  “Realizamos a abordagem e encontramos com ele (Marcos) 59 pedras de crack e uma trocha de maconha todas embaladas, prontas para o consumo”, disse o policial.

Rocha informou ainda que o suspeito dispersou a droga e tentou evadir-se do local, mas os policiais conseguiram interceptá-lo e efetuar sua prisão.

Marcos Vinicius-Foto: Romário Mendes
Marcos Vinicius-Foto: Romário Mendes

Marcus Vinicius foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos e vai responder por tráfico de entorpecentes, ameaça e resistência à prisão.

Outro Lado 

Em entrevista ao RiachaoNet, Marcos Vinicius se defendeu e disse que é somente usuário de drogas. “Essa droga era para o meu consumo. Eu sou trabalhador, trabalho como pedreiro há dois anos. Não sou traficante”, explicou.

Ele revelou ainda que consome 5, 10 gramas de droga por dia. “Sou usuário mesmo. Não estava vendendo droga. Sou apenas trabalhador”, disse o acusado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.