DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende foragido da Justiça de Petrolina em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de domingo (31) em Picos, o caminhoneiro Cícero Pinheiro de Oliveira, natural da cidade de Petrolina Pernambuco. A prisão aconteceu após o motorista ser barrado durante procedimento padrão no posto da 4ª Delegacia da PRF, localizado no povoado Altamira.

Segundo o inspetor Gunar, ao averiguar a documentação do suspeito no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em seu nome expedido pela Comarca de Petrolina (PE).

“Ao constatar o mandado contra o motorista foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos, para que os procedimentos legais sejam feitos perante a Justiça”, informou o inspetor.

 Operação da PRF -  Foto: Divulgação
Operação da PRF – Foto: Divulgação

Ainda segundo o inspetor, a acusação que pesa contra Cícero, é de envolvimento com o tráfico de drogas no estado pernambucano.

7 de Setembro

O inspetor Gunar também informou que a PRF vai intensificar a fiscalização durante o próximo fim de semana por ocasião do dia 7 de Setembro, Dia de Independência. Segundo o inspetor, embora a data tenha caído no domingo este ano, o movimento deve aumentar significativamente nas estradas que cortam a região de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.