DestaquesGeralTodas as Notícias

Jovem picoense morre afogado em Floriano

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Na tarde deste domingo, 19, um episódio comoveu grande parte da população de Picos. O jovem picoense, Gustavo Moura, de 21 anos, que curtia junto aos amigos um dia de lazer no Rio Parnaíba, em Floriano, distante 196 quilômetros de Picos, veio a óbito após se afogar no Rio.

Gustavo Moura teria minutos antes resgatado uma amiga que havia sido avistada longe da margem conseguindo a salvar, Porém, o mesmo tempos depois desapareceu. O Corpo de Bombeiros realizava desde ontem buscas para localizar  o corpo que ainda não foi encontrado, mas as chances de sobrevivência são descartadas.

Gustavo Moura - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook
Gustavo Moura – Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook

A família da vítima se encontra em Floriano para fazer o translado do corpo a Picos, bem como providenciar o sepultamento.Gustavo  residia no Povoado Umari, e cursava o 7º Período de Direito na Universidade Estadual do Piauí de Floriano,

Comoção

Após as pessoas tomarem conhecimento sobre o fato, amigos, parentes ainda chocados com a situação tem se pronunciado pelas redes sociais.

Um de seus amigos falou a nossa reportagem o quanto Gustavo era uma pessoa alegre, que fazia palhaçadas e gostava de brincar com as pessoas. A notícia pegou a todos de surpresa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.