DestaquesGeralTodas as Notícias

Acidentes fazem três vítimas fatais neste final de semana na região de Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O final de semana na região de Picos foi trágico devido ao grande número de acidentes, oito no total entre as rodovias estaduais e federais que cortam o município. A exemplo do que vem ocorrendo nos últimos meses, o número de acidentes com vítimas  fatais também vem aumentando gradativamente, onde só neste final de semana três pessoas morreram.

Segundo o inspetor da PRF, Gunnar Lopes, a maioria dos acidentes são decorrentes de embriaguez ao volante, e por ultrapassagens perigosas, o que denota imprudência dos condutores.

Inspetor da PRF, Gunnar Lopes - Foto: Paula Monize
Inspetor da PRF, Gunnar Lopes – Foto: Paula Monize

Confira as ocorrências!

Na sexta-feira, 17, um grave acidente foi registrado na BR 316, no município de Passagem Franca há 200 quilômetros de Picos. A vitima foi Floriano Nonato de Mesquita que após realizar uma ultrapassagem perigosa colidiu frontalmente sua motocicleta em um Corola. Vítima teve morte instantânea.

O segundo acidente com vítima fatal ocorreu no sábado,18, por volta das 18h00, no quilômetro 441 da BR 407, próximo ao município de Geminiano um atropelamento foi registrado, onde o agricultor Emanoel José do Nascimento veio a óbito. Um carro GM Montana acabou colhendo a vítima que teve que em decorrência das várias fraturas acabou falecendo no local. O condutor do veículo ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro.

BR 407 - Foto: Reprodução
BR 407 – Foto: Reprodução

O terceiro acidente ocorreu também no sábado por volta das 20h30min, no Povoado Bocolô, zona rural de Picos, onde uma colisão entre duas motocicletas vitimou Fábio de Lima Santos.

a52a58ea66b80f08a43316abbd8a

De acordo com informações da PM, Fábio de Lima Santos teve morte instantânea no local do acidente. O outro envolvido na colisão, Raisson de Moura Rocha foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz e depois encaminhado para o Hospital de Urgência em Teresina.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.