DestaquesGeralTodas as Notícias

Corpo de jovem picoense é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]No início da manhã de hoje, 21, o corpo do jovem picoense Gustavo Moura, de 21 anos. que desapareceu no Rio Parnaíba, em Floriano no último domingo, 19, foi encontrado por policiais militares. O corpo estava situado próximo às margens do Rio, local onde Gustavo estava com os amigos.

Segundo informações de amigos da vítima, após o resgate  verificou-se que Gustavo estava com o ombro deslocado, e este pode ter sido um dos motivos que tenha dificultado a saída do jovem da água, ocasionando o afogamento. No entanto, a causa do afogamento ainda não foi confirmada, pois o laudo cadavérico ainda está sendo feito.

Gustavo Moura - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook
Gustavo Moura – Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Facebook

O corpo de Gustavo Moura deve chegar na cidade de Picos no final da tarde desta terça-feira, 21, mas o local onde será velado também não foi estabelecido. Acredita-se que será no Povoado Umari, onde a família reside.

Gustavo Moura teria minutos antes resgatado uma amiga que havia sido avistada longe da margem conseguindo a salvar, Porém, o mesmo tempos depois desapareceu. O jovem  cursava o 7º Período de Direito na Universidade Estadual do Piauí de Floriano.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.