DestaquesGeralTodas as Notícias

Picos: Homens invadem igreja e furtam batina de padre

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Na manhã do último domingo, 21, por volta das 11h50min, homens invadiram a Igreja Católica do bairro Pedrinhas, em Picos, e subtraíram vários objetos, incluindo a batina do sacerdote e demais peças de roupa. O crime ocorreu na Rua Lírio Baldoino.

Entre os objetos furtados estavam dois microfones, um cabo com luminária, uma extensão, duas caixas amplificadas, uma mochila, uma carteira de bolso,

Segundo registros da Polícia Militar de Picos, populares informaram que um furto havia ocorrido na Igreja que é de responsabilidade do Padre Flávio de Sousa Santiago. A Polícia realizou diligências e às 23h45min uma viatura foi informada que os suspeitos estavam próximo ao antigo 3ºDP. Ao chegarem ao local, policiais conseguiram capturar, Rafael dos Santos, 21 anos, um dos suspeitos de cometer a ação criminosa.

Tenente Gracivaldo fala sobre as ocorrências policiais - Foto: Reprodução
Tenente Gracivaldo fala sobre as ocorrências policiais – Foto: Reprodução

Com o acusado foi encontrado alguns objetos furtados. Rafael foi conduzido à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis. O mesmo já possui passagem pela polícia, e em depoimento ainda relatou que andava com outro elemento que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura policial.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.