Publicidade

Atividades e missa irão marcar o Dia Internacional do GEV em Picos

O Grupo Esperança Viva (GEV) da cidade irá promover o evento, que será realizado no sábado (22) e domingo (23)

O Dia Internacional do GEV será comemorado em Picos com a realização de atividades e uma missa solene. O Grupo Esperança Viva (GEV) da cidade irá promover o evento, que será realizado no sábado (22) e domingo (23).

Segundo o coordenador regional do grupo, Rômulo Braga, no sábado serão realizadas atividades na praça Felix Pacheco, no qual serão comercializados produtos da Fazenda da Esperança e serão distribuídos panfletos informativos sobre o GEV e a fazenda.

Rômulo informou ainda que no domingo, Dia Internacional do GEV, será realizada uma missa solene na capela São Francisco, localizada no Terceiro Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). “Após a missa serão realizadas apresentações culturais”, pontuou.

Grupo Esperança Viva de Picos

Há nove anos atuando em Picos, o Grupo Esperança Viva vem realizando diversas ações na cidade, principalmente no combate ao uso de drogas e álcool e no combate à violência e o suicídio. “Durante esse tempo, mais de 80 pessoas já foram enviadas para a Fazenda da Esperança, mais de 80% desses jovens hoje se mantêm na sobriedade e são exemplos na sociedade”, disse Rômulo Braga.

De acordo com Rômulo, o grupo está inserido em todos os trabalhos e segmentos da sociedade com o objetivo de levar esperança. “Membros do nosso grupo realizam palestras preventivas e de combate as drogas e as quartas-feiras realizamos a “Missa da Cura e Libertação” na Catedral de Picos, além disso contamos com curso bíblico e a capoeira da esperança”, frisou.

Três GEV´s atuam em Picos, são eles: o São Francisco de Assis, no bairro Junco; o São João da Cruz na penitenciária regional de Picos e o Sagrado Coração de Jesus, no bairro Centro.

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO