Publicidade

Confira a Coluna Picos em O Dia desta sexta-feira (27)

A Coluna é escrita pelo jornalista Evandro Alberto e circula toda quinta-feira no Jornal O Dia e no RiachaoNet

WARTON SANTOS– O secretário de Desenvolvimento Econômico deputado Warton Santos comemora o trabalho realizada em arranjos produtos locais e a instalação 65 empresas no Estado do Piauí. Em relação a política o secretário fala com muita convicção de que Wilson Martins sai para disputar o senado. Ele diz que tem conversado constantemente com o governador e PMDB vive um importante momento político no Estado e no Brasil. Já PT e PTB se definiram muito cedo tomando o caminho da posição. ( Na foto: Warton Santos).

Warton Santos

Warton Santos

ROSA VIRGÍNIA – Parabéns a médica Rosa Virgínia pela conclusão do Curso de Medicina na UNIVASF em Petrolina Pernambuco. A solenidade de formatura foi realizada no último final de semana. Feliz está o casal Zenon Bezerra e Eneide Modesto Bezerra pela conquista da herdeira que seguirá a profissão que desempenhará ofício do pai na medicina. A coluna deseja sucesso e que realmente ela seja uma profissional de sucesso e humana na profissão, seguindo o exemplo do pai Dr. Zenon Bezerra. ( Na foto: Dr. Zenon e Família).

Zenon e Família

Zenon e Família

NERINHO– Deputado Nerinho(PTB) avalia gestão na Secretaria de Turismo em 2013 e afirma ter cumprindo a missão no cargo. No balanço positivo ele citou a abertura de licitação para a construção do centro de convenções em Teresina e outro para a cidade de Picos, o primeiro deve acontecer até a primeira semana de janeiro. Em relação a política ele acredita que o governador Wilson Martins fica no governo, pois ainda não tem definição claro de quem terá seu apoio. Até o dia 02 ele deve anunciar sua posição se vai sair ou de permanecer no governo. Já situação de Nerinho será definida pelo rumo que o PTB tomar. (Na foto: Nerinho).

Nerinho

Nerinho

IRAN NERI – Empreendedor no ramo de provedor de internet na cidade de Picos, Iran Neri está modernizando sua empresa e melhorando os serviços de internet na cidade de Picos através da implantação de fibra ótica que permite aumentar a velocidade e capacidade de trafego. (Na foto: Iran Neri e Família).

Iran e família

Iran e família

TOMOGRÁFO do HRJL– O médico José Ayrton Bezerra diretor do Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos diz que a construção do local de instalação do tomógrafo do HRJL está bem adiantada. As paredes já foram baritadas para receber o equipamento. Ele acredita que o acabamento final do setor de imagem será concluída com a instalação dos equipamentos até o final de fevereiro. (Na foto: José Ayrton).

José Ayrton

José Ayrton

CAMPO GRANDE DO PIAUÍ– Prefeito encerra o primeiro ano de gestão com planejamento e aquisição de veículos e maquinários deixando a administração equipada e equilibrada. Em 2014 ele anuncia investimentos em obras de infraestrutura rural e urbana. O aniversário do município no dia 26 de janeiro será animado com a Banda Desejo de Menina. (Na foto: prefeito Francisco José – Doutor Tico).

Doutor Tico

Doutor Tico

PREFEITO KLÉBER – Encerra o primeiro ano de mandato e comemora a construção de obras de mobilidade urbana na sede do município modelo. São mais de 40 milhões investidos na cidade de Picos. O prefeito ainda falou sobre possíveis mudanças na equipe de governo, mas alguns aliados dão como certa mudanças na equipe para 2014 até para acomodar aliados que não foram contemplados nesse primeiro ano de gestão ( Na foto: Kleber Eulálio).

Kleber

Kleber

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO


::Mais Notícias de Cotidiano


  • 21/10/2017 - Combustível do Piauí é o menos fiscalizado do Nordeste
  • 21/10/2017 - Desnível de pista provoca acidente e 45ª morte na BR-135
  • 21/10/2017 - Chuva de meteoros poderá ser vista nas madrugadas deste fim de semana
  • 21/10/2017 - Liderança FM deixa o dial de Picos para entrada da Rádio Grande FM
  • 20/10/2017 - Elevado da Miguel Rosa vai reduzir tempo de percurso para 30 segundos
  • 18/10/2017 - Governo anuncia PPP para gerir serviço de água e saneamento no interior
  • 18/10/2017 - Multas de trânsito poderão ser parceladas no cartão de crédito
  • 18/10/2017 - Estado está proibido de dar aumento e nomear concursados, diz secretário
  • 17/10/2017 - Piauí cai quatro posições na produção de mel
  • 17/10/2017 - Médicos paralisam atendimento e consultas são remarcadas no Piauí
  • 17/10/2017 - Picos: Centros de reabilitação atendem pelo menos 1,4 mil pacientes ao mês
  • 17/10/2017 - Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas
  • 16/10/2017 - Clero da Diocese de Picos realizará Missão em comunidades de Monsenhor Hipólito, Pio IX e Francisco Santos
  • 16/10/2017 - Ônibus de Paula Fernandes fica sem bateria e cantora “pede carona” no Piauí
  • 16/10/2017 - Mortes em acidentes de trânsito chegam a 920 no Piauí
  • 15/10/2017 - Horário de verão altera funcionamento dos bancos no Piauí; veja o que muda
  • 14/10/2017 - 132 atletas correram na nona edição da Volta da Cajuína Etapa Picos
  • 13/10/2017 - Vidente garante que adivinha o futuro lendo a bunda das pessoas
  • 13/10/2017 - Cerca de 15 milhões contribuíram para o PIS/Pasep por 20 anos; saiba como sacar
  • 11/10/2017 - Marcelo Castro comemora resultado de pesquisas a favor de Wellington Dias e Lula