Publicidade

Curso de Comunicação Social da UESPI de Picos comemora 15 anos de existência e atuação

O evento é aberto a alunos, professores e demais profissionais da área e contará com palestras, mesa redonda e roda de conversa com profissionais especializados nas temáticas abordadas

O curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí – campus professor Barros Araújo, realiza, nesta terça-feira (05), as comemorações pelos 15 anos do curso sob o lema Comunicação Social: “Formando profissionais engajados na arte de informar”.

O evento tem como objetivo, promover um resgate histórico ao longo dos 15 anos do curso, permitindo rememorar a história dos alunos e professores que passaram pelo curso, destacando as dificuldades e conquistas obtidas ao longo dos anos e promovendo a contribuição na formação de novos profissionais atuantes no cenário regional.

Novo Campus da Uespi de Picos – Foto: Reprodução

A temática do evento pretende reunir alunos, ex-alunos, professores e ex-professores que estão em passaram pelo curso e deixaram suas contribuições ao longo do tempo, proporcionando uma troca válida de experiências e conhecimentos que contribuirão significativamente na formação de novos profissionais.

Segundo a comissão organizadora do evento, a intenção, ao realizar as comemorações dos 15 anos do curso de comunicação social, é reunir pessoas que passaram pela instituição e hoje, estão atuantes no mercado de trabalho, exercendo a profissão e contribuindo para a construção de um jornalismo melhor. O evento foi pensado com o intuito de reunir todos ou quase todos para que juntos, se possa comemorar a existência de um curso tão importante pro semiárido.

O evento é aberto a alunos, professores e demais profissionais da área e contará com palestras, mesa redonda e roda de conversa com profissionais especializados nas temáticas abordadas. As inscrições estão abertas e custam R$10,00, oferecendo certificado aos participantes. 

Ascom

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO