Editoria(s): Geral, Itainópolis |Em: 6 de dezembro de 2011 10:15 | Publicado por:

Estudantes de Itainópolis colam grau

Solenidade aconteceu na quadra do colégio, com a presença de familiares dos alunos, professores e autoridades

Colação de grau em Itainópolis - Foto: JP Leal

Por João Paulo Leal

Da Redação

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Unidade Escolar Mariano Borges Leal, do povoado Riachão, município de Itainópolis, realizaram a sua cerimônia de Colação de Grau na noite do último dia 03, sábado, na quadra poliesportiva da referida escola.

A solenidade contou com a presença de pais, familiares, professores e das diretoras do colégio: Cristina Joana da Silva e Maria Leal de Moura. O médico Wildemberg Monteiro Leal deu nome à turma, que teve como patrono o prefeito Raimundo Nonato de Andrade Maia, paraninfo o suplente de deputado federal e ex-prefeito, José de Andrade Maia Filho (Mainha) e padrinho Marlúcio de Fontes Sousa. A aluna Iohana Gomes foi escolhida para ser a oradora da turma.

Colação de grau em Itainópolis - Foto: JP Leal

O advogado Alexandre Maia representou seu irmão, Mainha (paraninfo da turma), e na oportunidade deu sua mensagem de encorajamento aos concludentes, lembrando que muitas dificuldades ainda irão surgir na vida de cada um, mas que com fé e determinação tudo dará certo no final. Alexandre também elogiou o trabalho dos professores, peças importantíssimas na formação intelectual dos alunos.

Colação de grau em Itainópolis - Foto: JP Leal

Tags:,
  • Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
IMPORTANTE
Todos os comentários postados no RIACHAONET passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O RIACHAONET descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Deixe seu comentário