Editoria(s): Destaques, Municípios, Vera Mendes |Em: 27 de setembro de 2011 10:42 | Publicado por:

Evangélicos realizam congresso de senhoras e jovens

“Esforçai-vos e não desfaleçam. A vossa obra tem uma recompensa – II Crônicas 15:7”

Congresso de Evangélicos em Vera Mendes
Congresso de Evangélicos em Vera Mendes

Por João Paulo Leal

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus do município de Vera Mendes promoveu nos dias 24 e 25 deste mês o 7º Congresso de Senhoras e o 3º Congresso de Jovens, com base no tema: “Esforçai-vos e não desfaleçam. A vossa obra tem uma recompensa – II Crônicas 15:7”.

Durante as atividades do congresso, foram ministrados estudos bíblicos, louvor de adoração e ainda a pregação a cargo dos pastores Luís Otávio e Marcos Luz, ambos do Estado da Bahia, que foram os pregadores oficiais nos dois dias de congresso. O louvor ficou a cargo dos cantores Edilson Damasceno, de Cuiabá (Mato Grosso) e Guaracy Ripardo, de Teresina.

O pastor da Igreja Assembléia de Deus de Vera Mendes, José Cleivan da Silva, destacou que os congressos atingiram seus objetivos, contando com expressiva participação dos membros da igreja naquele município, bem como de caravanas de municípios da região, como Campinas do Piauí, Itainópolis, São José do Piauí, Sussuapara e Picos.

O encerramento dos congressos de senhoras e de jovens foi marcado com a realização de um grande culto em praça pública, na noite do último domingo, dia 25. Sendo que na parte da tarde, durante a confraternização, várias autoridades locais e da região, prestigiaram o evento, como o prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia, o vice-prefeito Dirceu Oliveira, os vereadores José Neto (Dezinho) e Noêmio Vera, o médico Leonardo Maia, o prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia, o suplente de deputado federal, José Maia Filho (Mainha), dentre outros.

Tags:, ,
  • Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
IMPORTANTE
Todos os comentários postados no RIACHAONET passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O RIACHAONET descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

1 Comentário(s)

  • fico surpreso em ver o pastor zé Cleívan ao lado dos maias em festa religiosa sendo que um ano e pouco atras quando eu ainda estava no piauí zé cleivan numa tarde de quarta feira na casa do meu pai cn na giboia mostrava muito indignado com o prefeito zé maia,segundo ele zé maia estava sendo muito cruel com aquele povo,não acredito que o pastor tenha voltado atras sendo que como pastor da cidade apoiando zé maia seria o mesmo que tivesse fazendo igual.vou deixar algumas perguntas no ar,o prefeito foi generoso quando deixou o pessoal de quilombola (barrinha)sem agua? o prefeito esta certo em atrasar pagamentos dos funcionarios? e quando ze maia cortou a internet de toda cidade o que falar sobre isso.

Deixe seu comentário