Publicidade

Governo vai implantar serviço de emissão do Certificado de Registro de Veículos em Jaicós

A implantação e informatização do sistema para Certificado de Registro de Veículos, também conhecido como DUT, na Ciretran do município, visando atender e facilitar à população local o acesso a serviços como transferência de documento de veículos, primeiro emplacamento, outros.

Uma parceria entre a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí – ATI e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) viabilizará ao município de Jaicós, distante 54 quilômetros de Picos, a implantação e informatização do sistema para Certificado de Registro de Veículos, também conhecido como DUT, na Ciretran do município, visando atender e facilitar à população local o acesso a serviços como transferência de documento de veículos, primeiro emplacamento, outros.

“A parceria surge para a implantação de mais serviços naquela cidade, inclusive relativos à vistoria e consequentemente emissão de documento de transferência, porque o de licenciamento já é feito em Jaicós”, informou o diretor Arão Lobão.

Em reunião nesta quarta-feira (13), o diretor geral da ATI, Avelyno Medeiros e o diretor do Detran, Arão Lobão

Em reunião nesta quarta-feira (13), o diretor geral da ATI, Avelyno Medeiros e o diretor do Detran, Arão Lobão

A parceria entre os órgãos de tecnologia e trânsito do estado atende a um encaminhamento do governador Wellington Dias em atenção ao prefeito de Jaicós. Em reunião nesta quarta-feira (13), o diretor geral da ATI, Avelyno Medeiros e o diretor do Detran, Arão Lobão reuniram-se para dar encaminhamento à implantação. A Agência de Tecnologia proverá a conectividade para que o equipamento do Detran opere o mais rápido possível.

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO