Editoria(s): Destaques, Polícia |Publicada em: 16 de dezembro de 2011 21:34 |Repórter:

Homem que abusava da enteada menor de idade e tinha associação com o tráfico de drogas é preso em Picos

Tudo foi descoberto quando a adolescente em exame ginecológico de rotina descobriu que estava grávida

Francisco Jares, acusado de tráfico e estupro de enteada

Francisco Jares, acusado de tráfico e abuso de enteada menor de idade

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Titular da 3ª Vara da Comarca de Picos, foi preso  Francisco Jares Leite, residente a Quadra “C” no bairro COAHB, que estava abusando e violentando sexualmente há tempos sua enteada de apenas 14 anos de idade, o mesmo já mantinha laços familiares com ela desde quando a mesma ainda era uma criança de 3 anos.

Tudo foi descoberto quando a adolescente em exame ginecológico de rotina descobriu que estava grávida. Diante disso, tudo foi esclarecido em relação a gravidez indesejada e inesperada. O acusado mantinha relação sexual forçadamente e mediante ameaças com a adolescente, inclusive com o uso de arma de fogo, utilizando-se de violência física e psicológica. De posse do exame e com informações prestadas pela própria adolescente, foi realizada uma denúncia aos órgãos competentes, o que resultou na expedição do mandado de prisão preventiva do acusado.

Numa ação integrada entre o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Picos, foi montada a operação que resultou na prisão de Francisco Jares, que segundo se sabe, também comercializava drogas em sua residência, pois já havia várias denúncias acerca do tráfico e presença de usuários que freqüentavam cotidianamente sua casa. Durante a prisão do mesmo, foi achado em sua casa, droga, uma arma de fogo (revólver calibre .38, municiado), vasto material de origem duvidosa, dentre estes: relógios, celulares variados, cordões de ouro e prata, pulseiras, anéis de ouro, máquina digital, vários carregadores de celular, uma munição de calibre 28 e uma de 9 mm, quantidade de dinheiro em espécie, com notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, uma máscara carnavalesca etc. Tudo devidamente apreendido e levado juntamente com o acusado a Central de Flagrantes para a realização do procedimento policial.

Acusado também é acusado de tráfico de drogas

Acusado também é acusado de tráfico de drogas

“Aos poucos estamos tirando de circulação os maus elementos, que tentam a todo custo, destruir famílias, ceifar vidas, fazer o mal ao próximo. Pessoas como essas, não merecem fazer parte do convívio social, o que almejamos é uma sociedade composta por homens livres e de bons costumes. O fato é que a integração operacional entre os órgãos da Segurança Pública em Picos está trazendo resultados super positivos, não somente para os seus agentes, mas principalmente para a sociedade”, comentou o Major Sousa Filho, que fez parte da operação em uma das equipes.

Com informações: 2º Ten PM Emanoel Nascimento – Relações Públicas do 4º BPM

Tags:, ,
  • Share this post:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg

42 Comentário(s)

  • Parabéns Comandante do 4° BPM de Picos Major Sousa Filho por seu atuante trabalho.Que as leis que regem a “justiça” do país,sejam formuladas,estimulando assim o serviço de segurança.

  • Parabéns ao Juiz Geneci que em tempo hábil mobilizou toda sua equipe parou tudo para atender o pedido de prisão formulado e fundamentado pelo Delegado. Picos está de parabéns pela competência, eficiência, harmonia, integração e boa vontade dos órgãos que fazem nossa segurança e também a população que ajuda informando e denunciando, dessa forma aos poucos vamos banindo essa violência que tanto assola nossa cidade. Um Feliz Natal e com a certeza que em 2012 conseguiremos muita Paz!

  • ESTÃO DE PARABÉNS, MAIS UM VAGABUNDO NA CADEIA, AGORA JOGA ELE DENTRO DE UMA SELA CHEIA DE CARAS QUE NÃO SUPORTAM ESSE CRIME DE ESTRUPO PRA ELE SERVIR DE BONEQUINHA, É PRA ELE SENTIR NA PELE A BARBARIDADE QUE ELE COMETEU COM ESSA ADOLESCENTE

  • Atuação brilhante de todos os órgãos envolvidos. Parabéns a todos, isto é um exemplo de que nós também devemos estar de olho no que acontece na sociedade, pois quando denunciado antes, muita coisa pode ser modificado para melhor! Mas com fé, conseguiremos reduzir mais e mais este contingente desagradável que são estes criminosos! Novamente meus parabéns por não só ter tirado este delinquente de circulação, mas porque uma criança que talvez nunca soube o que é verdadeiramente ser criança, está livre de um desalmado com este!

  • Parabens,policiais e judiciario,voces nao sabem como nos pais de familia tinhamos medo de conviver com esse marginal a tempos,pois nem nossos filhos estavam em paz.Mas agora espero que ele tenha uma grande estadia pela prisao pois esse tipo de elemento ja era pra estar preso.Mas uma vez obrigado em nome de todos os moradores e pessoas de bem da cohab.

  • PARABÉNS À PÓLÍCIA MILITAR POR MAIS UMA ATUAÇÃO BRILHANTE. AGORA UMA PERGUNTA: QUANTO ÀS VÁRIAS PEÇAS DE OURO E PRATA, RELÓGIOS, CELULARES, ETC. SERÁ QUE A ESPOSA NÃO ERA SABEDORA DISSO? ELES SÃO BEM POBRES E NÃO TÊM C0NDIÇÕES DE COMPRAR ESSA COISAS. AONDE ELE ESCONDIA TODO ESSE MATERIAL PARA A ESPOSA NÃO VER? NÃO SABEMOS MAIS QUEM É BANDIDO OU NÃO.!

  • PARABENS COMANDATE POR PEGAR MAIS UM CRIMINOSO NO BAIRRO COHAB MAIS O SENHOR COMANDANTE TEM QUE FICAR ESPERTO TEM MAIS NO BIRRO DELE DO PORTE DELE…ASSIM APREENDENDO FICA UM BAIRRO MAIS TRANQUILO PARA NOS…..

  • parabens to muito feliz ,esse bandido jairo ,aki entre nos,entre familia de bem como tem na cohab,não podia continuar, quantos orrores ele ja fez porai.quantas maldades agora vc, vai pagar jairo.seu ganacioso,vc, n, tem Deus no coracão,p/ fazer isso.pois agora vc, se ferro.pelo amor de deus gente n, solte mais nunca esse bandido,deixe ele aprodecer na cadeia,e pagar, pelo o que fez.PARABENS A POLICIA DE PICOS,,,

  • FIKEM DE OLHO POIS TEM MAIS PESSOAS ENVOLVIDAS C/ ELE .GENTE QUE MORA ,PELA A PARAIBINHA,NO FINAL,FIKEM DE OLHO E VAMOS FAZER de 2012 uma cidade limpa de bandidos;;quero dizer tbm
    que bandido n, e so pessoas que traficam n, tbm pessoas que judeiam c/ animais,,poe veneno matam bixos, vamos da um basta nisso que a cohab .tem alguns,,fikem de olho em tudo,vamos vigiar nossa cidade fazer dela uma cidade limpa de todos os delinquentes que entrar e que ja tiver .parabens…

  • PARABÉNS A POLICÍA PICOENSE.

  • Que horror o que esse cara estava fazendo com a criança. É monstruoso! Que Deus tenha compaixão da vida dessa menina! Que deveria proteger, abusava! É só ficar ligado que tem muito mais…a cohab é um lugar tranquilo de se viver, mas ainda tem umas criaturinhas que precisam sair de circulação!

  • Ele sempre foi do tipo de “comer” as mulheres, adolescentes e até crianças com os olhos. Sou moradora da cohab, conheço a familia dele e garanto que sçao pessoas de bem, também completamente arrasada com o que ele fez. Era o unico filho homem e com certeza uma decepção para a mãe. Sua esposa sempre foi ameaçada. Só Deus sabe o que essa jovem sofreu com tanto abuso e ameaças. Mas graças a Deus ele agora está na cadeia e deve permeanecer lá, pois lá é o lugar onde pessoas como ele devem ficar.

  • PORQUE A POLICIA NAO PEGAM OS COMPASAS DE MONSTRO QUE MORA NA COHAB E NA PARAIBINHA

  • INTELIGECIA DA POLICIA MILITAR E CIVIL,SE VOCES PRESIZAR DE INFORMAÇOES DOS COMPASAS DE MONTRO PROCURI NA COHAB E PARAIBINHA,QUE TENHO CERTEZA QUE ASSOCIEDA VAI COLABORA VAO AFUNDO QUE ELE TEM MUITOS COMPASAS VALEU CADEIA NELES CHEGA DE IMPUNIDADES!………………..

  • INTELIGENCIA DA POLICIA MILITAR E CIVIL AGORA PEQUEM OS COMPASAS DE MONSTRO,PORQUE COM CERTEZA VOCES PRESIZAR DA SOCIEDAE ELES VAO AJUDAR,OS COMPASAS DESSE VAGABUNDO MORAM NA COHAB E PARAIBINHA CADEIA NELES,PODE E FUNDO QUE VOCES PEGAM TODOS.MONSTRO NAO SAI DA CADEIA NAO AI DENTRO É O SEU PARA VOCE PORQUE AQUI FORA O BICHO VAI PEGAR!……………..

  • Pois eu mesmo que NÃO parabenizo a policia de Picos NÃO, falam ai que Jares é um bandido de alta periculosidade e que a tempos a policia estava na cola dele por isso faço uma pergunta que não quer calar, porque nunca prenderam ele antes? Tava na cara oque ele fazia e fazia livremente, todo mundo via inclusive sua mulher, e ela sabia de tudo, não deixava ele porque não queria, porque é uma pobre coitada que nunca teve família pra nada, se não fosse a família dele que são pessoas de bem que quem conhece sabem, que não são como ele, ela estaria na sargeta precisou a própria família dele denunciar porque se não ele continuava soltinho! Na minha opinião sua mulher tem uma grande parcela de culpa!

  • PARABÉNS POLÍCIA MILITAR E CILVIL, POR UM BOM TEMPO ESTAMOS LIVRES DE MAIS UM BANDIDO QUE ASSOMBRAVA A POPULAÇÃO DA COHAB. AGORA, POR FAVOR: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA: PROCUREM VIR MAIS À COHAB E, SE POSSÍVEL, DISFARÇADOS, QUEM SABE ATÉ FICAR NOS BARZINHOS, BOTECOS, ETC. QUE TEM NA COHAB E PARAIBINHA, ASSIM, COM CERTEZA LOGO, LOGO VCS PEGARÃO MAIS BANDIDOS. OS COMPARSAS DELE ESTÃO POR AQUI COM CERTEZA.

  • DIZ O DITADO NÃO TEM UM MAL QUE LHE TRAGA UM BEM.ESSE DITADO CAIO PERFEITAMENTE .NO JAIRO. ELE AXOU QUE ,AS COISAS ERRADAS QUE ELE FAZIA IA FICAR EMPUNE SE ENGANOU, DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, QUE PENA TINHA QUE ACONTECER ISSO P/ QUE A POLICIA ATACASSE, COMO DIZ,A MORADORA DA COHAB, A POLICIA JA SABIA, PORQUE N, PEGOU ANTES. QUEM PODE GARANTIR QUE ESSES ROUBOS QUE ACONTECEU NA COHAB N, SERA ELE,;TENHO MUITA PENA DE SUA MÃE,, QUE DEUS A CONFORTE,,E P/ MULHER DELE EU DIGO QUERIDA ,QUEM VIVI C/ BANDIDO.E CUMPLICI MESMO SENDO AMEAÇADA; VC SABIA COM CERTEZA O QUE ELE GUARDAVA DENTRO DE KASA ,E O TANTO DE GENTE QUE ENCOSTAVA AI P/ COMPRA DROGA,,SINTO MUITO VC TEM UM POUCO DE CULPA. DE DEIXA SUA FILHA C/ UM CARA DESSE SOZINHA,QUEM SI DROGA N, VE NADA NÃO TA POSSUIDO.SINTO MUITO QUE DEUS LHE AJUDE;;;

  • NA COHAB N, PODE SE CRIAR COBRA A QUE ENTRA SERA MORTA, AKI N, E FAVELA SO TEM PESSOAS DE BEM.OS BANDIDOS AKI N, FIKAM E PERDA DE TEMPO, CADA UM TEM QUE VIGIAR .SUA QUADRA,E DENUCI QUALQUER COISA QUE VE DE ERRADO. E N, ADIANTA VIR DE FORA P/ SE ESCONDE AKI N, ESTAMOS DE OLHO..A POLICIA TEM QUE ,OBSERVA PESSOAS QUE VEM DE FORA,COMO TEM UMA TURMA NA Q 12 BEM SUSPEITA,SO VIVEM DE FESTA,E DIZ QUE VENDEM CREDIARIO ,DE OLHO HEM RSSSSS….

  • GENTE A POLICIA NÃO FEZ NADA NÃO, A PRÓPRIA FAMILIA DENUNCIOU, ASSIM É MUITO BOM PARA A POLICIA LEVAR BOA FAMA, A POLICIA NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DE IR COM A VIATURA PEGAR ELE, NÃO TEVE NENHUM TRABALHO! A FAMILIA NÃO AGUENTAVA MAIS… E OUTRA ROLA UM COMENTARIO AQUI NA COHAB QUE ELE NÃO FEZ NADA COM A MENINA A FORÇA NÃO! EU NÃO SEI QUEM É MAIS SAFADO NESSA HISTORIA SE ELE, A MÃE OU A SUPOSTA ABUSADA! SE ELA TAVA TÃO TRAUMATIZADA PORQUE ESPEROU 5 MESES PARA DIZER A MÃE? ESSE É O TEMPO DO “BUCHO” DELA, ELA SÓ DISSE PORQUE A MÃE JA TAVA PERCEBENDO O CORPO DELA DIFERENTE, ELA TINHA UMA ÓTIMA RELAÇÃO COM ELE E NÃO DE MEDO PODE APOSTAR! ELA BOTOU FOI UM BELO PAR DE CHIFRE NA MÃE, RÁ RÁ RA RA RA! NÃO PRESTA NENHUM NESSA HISTORIA!

  • Parabéns a policia e ao judiciário pela ação conjunta, e por ter colocado mais um bandido fora de circulação.

  • Não fale do que você não sabe. Ela só não denunciava o monstro porque ele sempre a ameaçava de morte.

  • O jairo sim é bandido.Mas nao julguem a esposa dele nao.Pois a pressão na qual ela vivia só sabe ela, é como ja foi comentadndo anteriomente ela sempre foi muito pobre e para se impor nesse casa só tendo muito dinheir para investir em uma nova vida em um outro local.Até pq a paz que ela precisa nao depende somente dela.Antes de apontar se ponha do lugar do outro.

  • a esse morador da cohab ae eu digo : vc é pior do q ele ! fica falando esses absurdos ae se nao tem oq falar FICA CALADO IDIOTA!

  • SE EU NÃO SEI DE NADA VAI LÁ E PERGUNTA A ELA A MULHER DELE SE ELA VIVIA SENDO AMEAÇADA? ATÉ HOJE EU TENHO CERTEEEEEZAAA DE QUE ELA VAI DIZER QUE NÃO SOFRIA AMEAÇA NENHUMA! ELA VIVIA COM ELE PORQUE QUERIA, A PROPRIA FAMILIA DIZIA A ELA P ELA DEIXAR ELE E CADÊ QUE ELA DEIXAVA, QUE ELE MEXIA COM DROGAS TODOOO MUNDO SABIA E INCLUSIVE ELA E NUNCA FEZ NADA E NÃO ERA PORQUE ELA VIVIA SENDO AMEAÇADA NÃO, EU FALO PORQUE CONHEÇO O PESSOAL E FALO MESMO, E IDIOTA É QUEM NÃO SABE DE PORRA NENHUMA E FICA FALANDO MERDA SEM SABER DE NADA! NA MINHA OPINIÃO TINHA QUE IR TODO MUNDO PRESO E A SUPOSTA ABUSADA TINHA QUE IR PRA “FEBEM” PORQUE QUERENDO OU NÃO FEZ UMA PUTA SACANAGEM COM A MÃE CORNEOU ELA KKKKKKKKK!!!!

  • GENTE SE É PRA SER REALISTA VAMOS SER! EXISTE DE TUDO NESSE MUNDO! SE EU TO SOLTANDO O VERBO É PORQUE EU SEEEEIIII PODE APOSTAR!

  • deixo aqui o meu repudio, a mae dessa criança, ao contrario do q foi dito no radio, ela nao tem 14 anos nao e sim 11 anos.Se essa mae, gosta de ser violentada e espancada com frequencia e dormia e acordava c uma arma apontada p cabeça problema dela q nao denunciava.mas ela nao tem o direito de expor essa criança a esse perigo constante.Agora vcs olhem bem p cara desse verme, monstro asqueroso e digam se isso nao era facil de se prever.Agora ta ai, mais uma criança violentada e mutilada nao so o corpo mais principalmente a alma!!!CASTRAÇAO QUIMICA,E O QUE MOSTROS IGUAIS A ELE MERECE!!!Fica aqui um aviso, p essas maes q colocam em suas vida e dentro de suas casas esse tipos de bandidos, para conviverem com seu filhos adolescentes e crianças indefesas.

  • Parabenizo a familia do monstro, pela descência e o caratér de não ficar cobrindo esta monstruosidade deste mau caratér, à mãe só lamento por ser tão cretina quanto ele, por um filho se doa a vida.

  • Pelo jeito você não é morador da Cohab coisíssima nenhuma. Pois se fosse realmente não estaria falando tanta besteira.
    1º- se a polícia não pegou antes foi por falta de provas,para prender uma pessoa não basta indícios e sim provas.
    2º-Será que você sabe o que a coitada da mulher dele estava passando, com agressões e até ameaça de mrte para estar acusando-a assim?
    Primeiro conheça bem a realidade das pessoas para depois acusá-las. A maior vítima de toda essa histária é a mulher desse marginal, pois além do sofrimento psicológico ela também sofreu um derrame facial.

  • Você na verdade não sabe de nada,ou até sabe, mais é falar muita besteira. Garanto que você é igual ou pior do que esse bandido.

  • Tanto a mãe como o pai e a mulher estão sofrendo muito com tudo isso.´Lamento mais ainda pelos idiota que se diz Morador da Cohab que fica acuisando uma a coitada da mulher do bandido, pois se duvidar a maior vítiam é ela, pois já vinha sofrendo as graves ameaças e para piorar sofreu um derrame facial.
    Antes de acusar as pessoas veja a realidade delas, pois você nunca morou na cohab, pois se morasse não estava falando tanta besteira. Acho que você é apenas mais um dos que era da turma desse bandido nojento.

  • esse idiota que anda falando o que não sabe deve ser na laia dele e que hoje ta ai morrendo sentindo falta das drogas dele ai ta ai falando besteira sem saber e pra a gente falar antes temos que saber antes pra depois falar e eu parabenlizo muito a policia de picos por ter prendido mas um bandido daqui da cohab que so assim estamos mas tranquilos.

  • cade ficou sem as drogas dele ai ta ai doido pq ele era quem te vendia ne vc deve ser um badido igual a ele devia ta com ele tbm la na cadeia…..

  • belo cerviso e que ele não saia mas nunca e que a justiça seja feita!!!!

  • PARABÉNS PARA A POLICIA DE PICOS POR FAZER UM BELO TRABALHO!!! essas pessoas que jugam a mãe e a filha, não sabe que talvez algum dia possa passar pela mesma situação pq quem tem boca fala o que quer!e a justiça do homem está sendo feita e logo após será a de deus!e quem achar que ela estar sozinha nessa situação estar enganado(a)pois toda a sua família estar do lado dela e com muita fé em deus tudo dará certo tanto pra mãe quanto pra filha!e isso não é um simples comentário q apenas lemos sem importancia é um depoimento que abalou a todos!!!

  • parabens pela brilhate ação em pouca horas o estrupador estava nas grades, mais esta faltando colocar a mãe com seteza ela sabia de tudo pois deste os 3anos que esta adolescete sofria abuso canal e o abuso psicologia e esta mães é cupis deste mostro ninguem tralhava e não faltava nada a mãe tem que levar arrocho~. maes cuidado com suas filhas pricipalmente se tever padrasto.estamos de olho.

  • TIVE NOTICIAS SUAS JARES,DIZEM QUE VOCE JA ESTA USANDO FRAUDAS DE IDOSOS,QUE PENA MONSTRO MAIS NAO SE PRECUPA NAO QUANDO SARAR UM POUQUINHO VOCE VAI LEVAR MAIS A PESSA QUE VOCE PASSE MUITO TEMPO AI PORQUE AQUI VOCE NAO VIVE MAIS EM PICOS A CADEIA PARA VOCE AI E O CEU AQUI FORA VAI SER O INFERNO VALEU,CARA QUE UM CONSENHO MORA!………………………………

  • ESSE BABACA DEVE SER DA MESMA LAIA DESSE SAFADO PRA COMENTAR ESSAS BESTEIRAS SO PODE SER, TU DEVIA INFELIZ SER PRESO TAMBEM E SERVIR DE BONEQUINHA JUNTO COM ELE SEU IDIOTA……

  • FLAVIO NAO LIQUE COM ESSE COMENTARIO DESSE BABACA NAO,VOCE TIRA ELE PELO SEU PROPRIO CABEÇARIO{SEU PIOR PESSADELO},OLHA SÓ ELE DEU UMA MANCADA SE DOENDO PELO SEU COMENTARIO TA VENDO QUE ESSE BABACA E DA MESMA LAIA VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • UM CARA DESSES DEVERIA MORRER NA CADEIA … PARABÉNS POLICIA PICOENSE

  • ñ sei se a policia de picos trabalha correto agora dr BRUNO DR MARCOS ANTONIO e SEM DÙVIDAS Dr TÙLIO PROMOTOR AH! DE QUEM ERRAR E ELE PÔ AS MÂOS EU TENHO È DÒ;ELE ^N TEM DÒ DE BANDIDO Q BANDIDO Ñ TEM DÒ DE NINGUEM…AGORA TEM POLICIA ENTRE ASPAS Q È MELHOR NEM COMENTAR.

Deixe seu comentário