Publicidade

IFPI Realiza o ‘Picos Dev Day’

O Picos Dev Day integra atividades voltadas para a disseminação do conhecimento sobre tecnologias e ferramentas utilizadas no desenvolvimento de software

No dia 1o de abril, o Campus Picos do Instituto Federal do Piauí realiza a primeira edição do Picos Dev Day. O evento é gratuito, aberto a toda a comunidade e tem o objetivo de reunir programadores, curiosos e interessados em desenvolvimento de software.

O Picos Dev Day integra atividades voltadas para a disseminação do conhecimento sobre tecnologias e ferramentas utilizadas no desenvolvimento de software, relatos de experiências, oportunidades e preparação para o mercado de trabalho e atitude empreendedora.

Durante o evento ocorrerá uma maratona de programação (com premiação para os primeiros colocados) com participação de alunos do ensino médio e ensino superior. A maratona visa despertar nos jovens o interesse por programação de computadores e desenvolver habilidades úteis para o desenvolvimento de software, tais como lidar com desafios, engenhosidade, raciocínio lógico e interação com outros participantes.

Inscrições: http://picosdevday.ifpicos.com.br

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO