Editoria(s): Destaques, Política |Em: 21 de maio de 2012 19:49 |Publicado por:

Instituto BrVox divulga resultado de pesquisa eleitoral em Picos

A pesquisa eleitoral foi realizada com 300 eleitores entre os dias 14 e 15 de maio de

Belê aparece na frente na disputa contra Kléber e Gleuton

Belê aparece na frente na disputa contra Kléber e Gleuton

Na sequência da divulgação de pesquisas feitas em parceria com o instituto de pesquisa BrVox, o 180graus traz agora os números com os pré-candidatos a prefeito no município de Picos.

A pesquisa eleitoral foi realizada com 300 eleitores entre os dias 14 e 15 de maio de 2012. A margem de erro admitida é de 5,6% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob o número 00031 / 2012, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os números também foram divulgados no programa Balanço Geral apresentado pelo jornalista Douglas Cordeiro, da TV Antena 10.

PESQUISA ESTIMULADA

Na pesquisa estimulada, sobre qual pré-candidato a prefeito o eleitor votaria, foram feitos dois cenários. No primeiro deles, a pré-candidata Belê Medeiros (PSB) enfrenta o pré-candidato Kléber Eulálio (PMDB). Belê somaria 41,40% contra 33,30% para Kléber. Nenhum / nulo / branco somaria 16% e Não sabe ou não opina 9,3%. Já no segundo cenário, Belê aparece com 45,80% contra 20,60% para Gleuton Portela (PRTB).

CONFIRA ABAIXO TODOS OS NÚMEROS








Fonte: 180graus.com

 

  • Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
IMPORTANTE
Todos os comentários postados no RIACHAONET passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O RIACHAONET descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

#