Editoria(s): Destaques |Em: 22 de setembro de 2013 20:26 |Publicado por:

Jovem morre no dia do aniversário ao capotar carro em Marcolândia

O avô relembra que ela comemorava o aniversário no Piauí. “Ela saiu da piscina e estava voltando para Araripina, onde ela nasceu”, comentou o ex-vereador

Mais uma tragédia no trânsito acontecem em uma rodovia piauiense.  A jovem Daniela Oliveira morreu no dia do aniversário, após capotar o carro na BR-316, na altura do município de Marcolândia, 88 Km de Picos.

O acidente aconteceu quando a moça perdeu o controle do carro, um Siena branco, com placa de Garanhuns (PE), que capotou várias vezes e fez com que ela fosse lançada para fora do veículo, morrendo no local.

Outras duas pessoas também estavam no carro. Um adolescente  de 13 e outro de 16 anos. Eles foram levados para o HUT, sendo liberados depois. “Um deles ficou urinando sangue, devido à batida, mas depois foi liberado e está bem”, comenta o avô da vítima, seu Chico de Nego, que foi vereador por 18 anos, cumprindo mandatos nas cidades de Fronteiras e Caldeirão grande do Piauí.

Veículo Siena branco, com placa de Garanhuns (PE), que capotou várias vezes e fez com que ela fosse lançada para fora do veículo, morrendo no local. - Foto: 180graus

Veículo Siena branco, com placa de Garanhuns (PE), que capotou várias vezes e fez com que ela fosse lançada para fora do veículo, morrendo no local. – Foto: 180graus

Daniela Oliveira era estudante de enfermagem

Daniela Oliveira era estudante de enfermagem

O avô relembra que ela comemorava o aniversário no Piauí. “Ela saiu da piscina e estava voltando para Araripina, onde ela nasceu”, comentou o ex-vereador.

O capotamento de veículo por volta das 18h30, já no início da noite. Para muitos o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter feito com que o carro saísse da pista, apesar de estar numa reta.

Daniela Oliveira

Daniela Oliveira

A jovem era natural de Araripina (PE) e morava na cidade de Crato (CE), pois era estudante de enfermagem na Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE), sendo filha do casal Maria e Chico Malaquias, de Araripina (PE).

Com informações do 180graus

 

Tags:,
  • Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
IMPORTANTE
Todos os comentários postados no RIACHAONET passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O RIACHAONET descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Deixe seu comentário