Da Redação
Jailson Dias
jailson@riachaonet.com.br
Enquanto a disputa eleitoral começa a esquentar a nível estadual, com ações impetradas pelos candidatos ao Governo do Estado, em Picos, os cartórios eleitorais ainda não registraram denúncias contra a campanha que ganha às ruas. O chefe de cartório da 10° Zona Eleitoral, Luís Borges informou que nenhuma denúncia chegou a sua repartição até o momento.
Nas eleições desse ano a 10° Zona Eleitoral ficou responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral dos candidatos. Apesar disso, Luís Borges destacou que a equipe do cartório sairá às ruas apenas em caso de reclamação dos eleitores. As reclamações podem ser registradas contra o uso dos cavaletes, carros de som, nomes escritos em paredes, dentre outros.
“Aguardamos a reclamação dos cidadãos, para enviarmos nossa equipe às ruas é preciso que alguém reclame”, informou. Os eleitores que se sentirem incomodados pela propaganda eleitoral podem entrar em contato com a 10° Zona Eleitoral através do telefone: (89) 3422-2404.