Publicidade

Militar natural de São Julião morre e seis pessoas pessoas ficam feridas em grave acidente no Tocantins

Sargento Rocha, natural de São Julião – PI, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele estava em uma camionete com mais duas mulheres, que ficaram feridas.

Um acidente grave registrado neste domingo (11), a 5 km de Araguaína, norte do Tocantins, deixou uma pessoa morta e seis feridas. Segundo a Polícia Militar, dois carros bateram de frente. Um deles capotou e saiu da rodovia.

Os Bombeiros informaram que um policial militar aposentado, conhecido como Sargento Rocha, natural de São Julião – PI, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele estava em uma camionete com mais duas mulheres, que ficaram feridas.

Segundo a PM, no outro veículo tinham quatro pessoas, sendo algumas crianças. Todas ficaram feridas. Elas foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital Regional de Araguaína. As causas do acidente ainda não foram informadas.

Um dos carros envolvidos ficou com a parte da frente destruída (Foto: Fábio Dione/Divulgação)

Um dos carros envolvidos ficou com a parte da frente destruída (Foto: Fábio Dione/Divulgação)

O militar aposentado conhecido por Rocha morava havia muitos anos em Araguaína, interior do Tocantins, mas sempre passeava no Piauí para visitar parentes e amigos nas localidades Macambira e Caiçarinha, pertencentes aos municípios de São Julião e Alagoinha do Piauí.

É Notícias

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO