Publicidade

Número de delegados e viaturas da regional de Picos são insuficientes

Mesmo com a chegada de novos delegados, o déficit na delegacia continua da mesma forma

O número de delegados e viaturas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos são insuficientes para a demanda. A informação é do novo delegado regional, Jônatas Brasil. Atualmente, a delegacia atende Picos e mais 15 municípios.

Segundo Jônatas, mesmo com a chegada de novos delegados, o déficit na delegacia continua da mesma forma. “O efetivo nosso aqui continua o mesmo, uma vez que a quantidade de delegados não foi alterada e é insuficiente para demanda”, pontuou.

Novo delegado regional, Jônatas Brasil- Foto: Jesika Mayara

O delegado regional informou ainda que a quantidade de viaturas disponíveis na delegacia também não são suficientes para atender as cidades. “O efetivo é insuficiente e a quantidade de viaturas também”, declarou.

Novos Delegados

Na última segunda-feira (17) a regional recebeu dois novos delegados, sendo: a delegada Fernanda Novais e o delegado Agenor Ferreira Lima. Eles substituíram os delegados Divanilson Senna e Gilberto Franklin, que foram transferidos para outros locais.

A delegada Fernanda Novais ficará responsável pelo 2º distrito policial e irá atender os municípios de Aroeiras do Itaim; Santana do Piauí; Geminiano; São José do Piauí e Dom Expedito Lopes. Já o delegado Agenor Ferreira Lima ficará responsável pelo 3º distrito e irá atender os municípios de Francisco Santos; Bocaina; São João da Canabrava; Santo Antônio de Lisboa e Sussuapara.

Jônatas Brasil ficará responsável também pelo 1º distrito, atendendo as cidades de São Luís do Piauí; Itainópolis; Monsenhor Hipólito; Vera Mendes e Isaías Coelho.

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO