Editoria(s): Cidade, Destaques, Geral, Política |Em: 16 de abril de 2013 15:26 | Publicado por:

Picos: Servidor municipal que não se recadastrou terá salário cortado

Servidor irregular ainda pode atualizar cadastro

Os servidores públicos concursados da Prefeitura Municipal de Picos que não fizeram o recadastramento e atualização de seus dados terão seus vencimentos cortados. A informação é do secretário de governo do município, Thiago Saunders Martins.

De acordo com Saunders, a medida é uma forma de tentar inibir que pessoas que não estejam trabalhando efetivamente nos quadros da prefeitura, continuem a receber honorários relativos às funções supostamente ocupadas.

O secretário ainda afirma que a suspensão do pagamento de salários e o recadastramento não são ações movidas por motivação ou perseguição política.

Prefeitura Municipal de Picos

Prefeitura Municipal de Picos

“Quem não se recadastrou, não receberá seu salário, até porque ninguém sabe onde ele [servidor] está trabalhando, ou se está trabalhando”, destaca Saunders.

Os servidores que ainda estiverem em situação irregular devem procurar a Prefeitura Municipal de Picos e atualizar o cadastro pessoal, regularizando a situação.

 Atualização Cadastral

O recadastramento dos servidores concursados do município de Picos teve início no dia 25 de fevereiro, seguindo até o final de março. Apesar do longo prazo, ainda existem servidores que não procuraram o órgão neste período.

Tags:, , ,
  • Compartilhe essa notícia:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg
IMPORTANTE
Todos os comentários postados no RIACHAONET passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O RIACHAONET descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

Deixe seu comentário