Editoria(s): Destaques, Geral, Polícia |Publicada em: 20 de janeiro de 2014 19:14 | Repórter:

PM de Picos irá reforçar policiamento à noite para coibir arrombamentos

PM muda esquema de policiamento por conta dos arrombamentos

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

O comandante da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Tôrres esteve reunido na manhã desta segunda-feira (20), com o subcomandante do 4º BPM, capitão Assis; o comandante da Força Tática, capitão Jairo e o subcomandante da 1ª Companhia, tenente Gracivaldo, para tratar sobre o novo esquema de policiamento na cidade.

Em entrevista ao Jornal 95, da Rádio Cidade Modelo FM, o coronel informou que a PM irá reforçar o policiamento na área comercial da cidade no turno da noite.

“Intensificamos o policiamento naquela área comercial pela manhã e a tarde e por isso no período de um mês foram registrados apenas dois assaltos e agora eles (os ladrões) mudaram a modalidade de crime  e estão fazendo arrombamentos à noite, durante a madrugada”,

Segundo o comandante, por conta desses arrombamentos, a polícia irá intensificar o policiamento e irá fazer abordagens em todas as pessoas que forem encontradas na rua durante nesse período. “Vamos colocar polícias a paisana”, afirma.

Sobre a identificação dos arrombadores, o comandante informou que a polícia está investigando. “Já temos algumas imagens. Toda informação que chega ao nosso conhecimento nós repassamos a Polícia Civil e em questão de tempo serão todos identificados”, garante o comandante.

Prisões

Na oportunidade, o coronel informou que três  pessoas foram presas neste final por roubo e furto. Na sexta-feira (17), por volta de 12h10, o elemento identificado como Lucas Luiz de Sousa, foi preso acusado de roubar objetos de pequenos valores. Ainda na sexta por volta das 15h, a polícia registrou outra prisão, um homem identificado como Valdemar Vicente dos Santos furtou da loja Hiper Importados, localizada no Centro da cidade, um aparelho celular, uma carteira e óculos. Ele foi conduzido a delegacia.

No Sábado (18), a polícia registrou outra prisão, sendo um homem identificado como Diego. Ele furtou uma TV de uma residência. O acusado foi levado para delegacia.

Tags:, ,
  • Share this post:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg

1 Comentário(s)

Deixe seu comentário