DestaquesMunicípiosPolíciaSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

Santo Antônio de Lisboa: PRF apreende carro de prefeito por uso de placa clonada

anuncio17 UNIFSA

Nesta quinta-feira (22) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Teresina um carro clonado conduzido por Welington Carlos (PP), prefeito de Santo Antônio de Lisboa, cidade ao Sul do Piauí. O prefeito foi levado para a Central de Flagrantes e o veículo acabou aprendido. O prefeito Welington Carlos não se manifestou.

De acordo com a PRF a apreensão aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, quando a picape foi visto por policiais que desconfiaram da autenticidade dos documentos do veículo. A partir da abordagem a PRF observou que o veículo, que tinha placa da Bahia era na realidade um outro veículo de mesma cor e modelo, mas com placa de Pernambuco.

Carro branco foi apreendido com prefeito (Foto: PRF)

O veículo tinha um registro de ocorrência de furto. Com isso foi efetuada a apreensão do carro e o prefeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. “Foi levado pra central de flagrante e caberá ao delegado a qualificação. Ele informou apenas que não tinha conhecimento”, disse o inspetor Barros Filho, da PRF.

Fonte: G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.