DestaquesMunicípiosSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

“Fui vítima de uma quadrilha” diz prefeito Welington Carlos após abordagem da PRF

anuncio17 UNIFSA

Após uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (22), realizada na Avenida João XXIII, na capital Teresina, o prefeito do município de Santo Antônio de Lisboa, Welington Carlos, descobriu que seu veículo, uma caminhonete modelo Hilux de cor branca placa PKE-4124/BA, adquirido por ele em trâmites legais, na realidade era um carro no registro de roubo/furto.

De acordo com informações do órgão, após a fiscalização detalhada verificou-se que a verdadeira placa do veículo é PDZ-1332/PE, que havia sido roubado na Bahia. Em conversa com o Portal Piauí em Foco, o prefeito detalhou toda legalidade na aquisição do veículo e afirmou ter sido vítima de uma quadrilha.

De acordo com as informações repassadas pelo gestor, a caminhonete foi recebida por ele no dia 29/12, comprada de Eliel, de Imperatriz – MA. O prefeito afirmou que o veículo não apresentava nenhuma pendência, sendo um veículo regular. “Inclusive puxei a documentação do veículo e não constava nada. Mas, como adivinharia que o carro era clonado? Tava faltando só transferir o carro para o meu nome, inclusive aguardando o recibo para ele enviar. É uma pessoa que já conheço há muitos anos, mas não acreditava que ia acontecer esse problema”, afirmou.

Welington detalhou ainda que durante a abordagem da PRF, foi verificada pendência, o que levou a uma vistoria do veículo e a constatação, por tanto, de que a caminhonete era clonada.

“Fui na central de flagrantes, fiz o TCO, terminei lá de fazer o Boletim de Ocorrência e vim para minha casa, como vítima. Quem vai responder é essa pessoa que vendeu o carro pra mim. Passei todos os dados da pessoa, nome, RG, CPF”, disse o prefeito rebatendo afirmações de que havia sido preso, o que o mesmo esclareceu que não ocorreu.

Prefeito Welington Carlos – Foto: Piauí em Foco

O gestor deixou ainda um recado: “Hoje em dia vamos tomar mais cuidado quando formos comprar veículos para a gente não ser vítima desta corja de ladrões”, finalizou. Em sua página da rede social Facebook, Welington Carlos também relatou o ocorrido.

Confira na íntegra:

Fonte: Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.