Publicidade

Homem de Alegrete se envolve em acidente no Mato Grosso do Sul e morre quando voltava de sua terra natal

De acordo com os familiares ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

O alegretense Cicero Neto Ramos, conhecido como “Neto do Valdir”, de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31) após se envolver em um acidente na cidade de Camapuã – Mato Grosso do Sul.

“Neto do Valdir” morava em Corumbá – Mato Grosso do Sul e voltava de um passeio de dez dias que teria feito para a sua cidade natal, Alegrete do Piauí. De acordo com os familiares ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

No veículo andavam mais quatro ocupantes, Joaquim Valdir Ramos, também natural de Alegrete do Piauí e irmão da vítima, um enteado e mais dois amigos. Eles tiveram escoriações e foram encaminhados a Hospital da região.

Cicero Neto Ramos, conhecido como “Neto do Valdir”

Cicero Neto Ramos, conhecido como “Neto do Valdir”

“Neto do Valdir” é filho do casal Valdir Ramos (In Memoriam) e dona Creuza, residentes na localidade Lagoa do Mato, zona rural de Alegrete do Piauí. Ele deixa dois filhos: Caetano e Maria Juceneuda e um neto.

A família confirmou ainda ao Portal Cidades Na Net, que o corpo será transladado para a sua terra natal e será velado na residência de sua mãe na localidade Lagoa do Mato.

Fonte: CidadesnaNet

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO