Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

 Campo Grande do Piauí –Nos pênaltis, KM 80 é campeão diante do Olímpia

 

Em mais um jogo com emoção de minuto a minuto, o Km-80 e o Olímpia decidiram o título da do campeonato municipal de futebol amador, organizado pela Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Esportes e do Departamento de Lazer. A final da competição acontece no principal dia dos festejos de emancipação política do município que nesta edição comemora 22 anos que foi desmembrado do município de Jaicós.  A decisão ocorreu nesta segunda-feira dia 25 de janeiro, no Estádio Municipal “O Bezerrão” que ficou completamente lotado de torcedores.

KM 80 ganha campeonato em Campo Grande do Piauí

O prefeito Francisco José Bezerra ( Dr.Tico-PP) deu pontapé inicial ao jogo  às 15h30, momento em que as duas equipes passaram a disputar a bola, minuto a minuto. Nessa busca pelo primeiro a equipe do KM -80 abriu o marcador com o centroavante Vovô, em seguida, Fernando fez boa jogada e empatou o jogo para o Olímpia. Durante o jogo o bandeirinha confirmou a anulação de um gol que daria vantagem ao KM-80.

Abertura do jogo de decisão- Campo Grande do Piauí

A decisão disputadíssima atraiu uma multidão de torcedores que foram ao “Estádio o Bezerrão” torcer por suas equipes. Gente de todas as idades lotaram o principal palco de esportes do município. Animada, a torcida parecia o décimo segundo jogador em campo, ou até mesmo o segundo treinador, empurrando o time com gritos de incentivos e aplausos pela jogada de perigo ou pela defesa.

Jogo da decisão- Campo Grande do Piauí

Mesmo com o apoio das torcidas, o jogo foi mesmo para a decisão no pênaltis com 8 aproveitamento para o time do Olímpia e 9 para o time do KM 80 que conquistou o troféu e a premiação de campeão de competição nos festejos de 22 anos de emancipação política de Campo Grande do Piauí. Já o Olímpia ficou com o vice- campeonato e na terceira colocação o destaque ficou para time do Novo Horizonte que venceu o time da Tiúba também no pênaltis em jogo realizado, no domingo dia 24 de janeiro.  As decisões foram, marcadas pelas disputas nas penalidades.

Olimpia foi vice- campeão

O prefeito Francisco José Bezerra fez um balanço positivo da competição, afirmando que era momento de muita alegria e satisfação, chegar ao termino do campeonato sem nenhum incidente, com paz e harmonia e por isso, parabenizava os atletas e as torcidas pela brilhante participação. “Ver essa quantidade de gente aqui, participando de forma pacifica , torcendo pelos seus times é motivo de muita satisfação para a gente. Quero parabenizar a equipe organizadora pelo sucesso do evento”, disse o prefeito.

Prefeito Francisco José Bezerra

O advogado Antônio José Bezerra lembrou da notoriedade do evento que a cada ano ganha proporção maior, atraindo cada vez mais o público.” Essa competição realizada com o apoio da prefeitura e o empenho do prefeito e da equipe organizadora se tornou um grande evento esportivo, valorizando esporte em nossa cidade. Atletas, organizadores e o público, todos estão de parabéns pelo campeonato.”, disse Bezerra.

Antônio José Bezerra conversando com o árbitro

A decisão final teve a narração de Nivaldo Sousa e comentários de Inácio Gomes, sob os trabalhos do juiz “Velho Tonho” . Confira as escalações dos times:

Olímpia : 1-Jardel, 2-Galo, 3-Carnaíba, 4-Jardel, 5-Adriano, 6- Rodrigo, 7- Van Van , 9-Lan Lan ,11- Dandan, 21-Correia, Carlim.

Olimpia, time vice-campeão

KM-80: 80-Silva, 22-Marcos, 3-Naldoa, 4-Carlonl, 7-Everson, 100- Dêdê, 9- vovô, 10-Ricardo ,14- Branco, 20-Vando, 11- Olívio.

KM-80 , Time Campeão.

Veja mais fotos :

 

Jogo da decisão- Campo Grande do Piauí

Olimpia, time vice-campeão

Sair da versão mobile