ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

1° Fest Hair inicia atividades com sucesso

Em comemoração ao Dia do Cabeleireiro (03 de novembro) está acontecendo nesta manhã (19) na Associação Comercial de Picos o 1° Fest Hair. O evento que teve início às 9h com uma variada programação reúne profissionais cabelelereiros de Picos e macrorregião. O objetivo principal é divulgar e reconhecer o serviço prestado por estes profissionais a sociedade.

Segundo o organizador do Fest Hair, Matuzalém Dias, a expectativa para a realização do evento são as maiores possíveis. “Hoje estamos colocando em prática esta grande ideia, o evento de grande proporção não é simplesmente para trazer novas tendências para as cabelereiras aplicarem em suas clientes, é, sobretudo fazer com que elas saiam daqui motivadas e ainda com mais ideias. É de fato comemorar o dia delas, pois estes profissionais merecem todo o reconhecimetno”, disse Matuzalém Dias.

Abertura do 1° Fest Hair - Foto: Paula Monize
Abertura do 1° Fest Hair – Foto: Paula Monize

O 1° Fest Hair é iniciativa da empresa já reconhecida no setor, a Distribuidora Mirelly Cosméticos em parceria com as DIXCRET e Sun Gold. O 1° Fest Hair segue durante todo o dia com muitas atividades para os cabeleireiros participantes, como colorimetria, técnicas novas de cortes de cabelos, penteados, maquiagem e ainda haverá sorteio de brindes.

Momento de oração com os participantes - Foto: Paula Monize
Momento de oração com os participantes – Foto: Paula Monize

Para a cabelelereira Bianca Costa, que participa do Fest Hair o principal objetivo é ganhar mais qualificação profissional e repassar para suas clientes. “Estou aqui buscando novidades, porque neste ramo estar informada das tendências é primordial para se destacar. Sempre participo destes eventos, e estou adorando as novidades e os produtos capilares aqui apresentados”, destaca Bianca Costa.

De acordo com o Professional Coiffeur, Kharllus Siqueira, que ministrará as novas tendências capilares, “há sempre um pouco que precisamos aprender, pois o mercado é exigente e necessita de capacitação. E este é o espaço propício, onde serão novas técnicas no mundo dos cabelos para o próximo ano”.

Durante a dinâmica do Fest Hair ainda terá a participação do Hair Stalses renomado, Mário Júnior, vencedor do prêmio de Penteados na Feira Livre de Fortaleza, que irá demonstrar técnicas capilares trazidas da Califórnia para melhor capacitar os profissionais presentes. No evento ainda terá espaço para música ao vivo com os artistas Chaguinha Bala e Edy Forró Sacana. 

DSCN9694

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade