ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

12 vereadores declaram apoio à reeleição de Hugo Victor

HUGO VICTOR-Foto: Ascom
HUGO VICTOR-Foto: Ascom

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), tem mostrado força política e articulação no comando do legislativo. Após conseguir aprovar a emenda no regimento interno da casa permitindo a reeleição da mesa diretora, ele conquistou o apoio da maioria absoluta dos parlamentares. Governistas e opositores estão unidos em um único objetivo, reconduzir o atual presidente ao comando do parlamento por mais dois anos.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (30/10), 12 dos 15 vereadores anunciaram o apoio oficial à reeleição de Hugo Victor. Além do seu voto, o presidente recebeu o apoio de mais dois peemedebistas, Toinho de Chicá e Simão Carvalho; cinco vereadores do PSB: Renato Ibiapino, Dalva Mocó, Rinaldinho, Iata Rodrigues e Valdívia Santos; também declararam voto ao atual gestor, os vereadores Diógenes Medeiros (PPS); Wellington Dantas (PT); Maté (PSL) e Fátima Sá (PSDB).

Em uma questão de ordem coletiva os vereadores fizeram questão de mostrar que estão satisfeito com o atual gestor ao declararam apoio à reeleição do peemedebista para o Biênio 2015/ 2016.

“Não só eu como todos os colegas do PSB, nós estivemos reunidos e mais uma vez vereador conte com o voto dessa vereadora. Você foi uma pessoa que sempre teve clareza com a gente nessa Casa. Então nós do PSB como um acordo decidimos que vamos votar em você”, declarou Valdívia Santos (PSB).

Ela foi acompanhada pelos colegas de bancada Renato (PSB), Rinaldinho (PSB) e Iata Rodrigues (PSB). Dalva Mocó (PSB) não se manifestou, mas também acompanhará os demais parlamentares socialistas. Também usaram o microfone para formalizar apoio à candidatura de Hugo Victor os vereadores Toinho de Chicá (PMDB), Maté (PSL), Wellington Dantas (PT) e Diógenes Medeiros (PPS).

“Eu quero agradecer aos colegas de coração. A gente vai dialogar, vai continuar conversando, debatendo. Eu acho que é assim que se constrói a Câmara municipal, com diálogo, com respeito. E é assim que nós vamos continuar”, agradeceu Hugo Victor.

A eleição da Mesa Diretora vai acontecer no dia 18 de dezembro quando será realizada a última sessão ordinária do ano de 2014. O presidente da casa já anunciou que vai fazer o lançamento oficial da sua candidatura a reeleição, mas a data ainda não foi agendada.

Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade