DestaquesGeralTodas as Notícias

Multidão dá último adeus a jovem assassinado em Caldeirão Grande do Piauí

anuncio17 UNIFSA

Caldeirão Grande do Piauí ficou pequena para a multidão de pessoas da cidade e região que compareceram ao velório e sepultamento do adolescente Jair Eugênio da Silva Costa, brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (26) em um crime com características de pistolagem.

A rua da casa de Jair Costa foi insuficiente para acomodar a infinidade de pessoas que foram dar a última despedida ao jovem citado por todos como uma pessoa alegre, de muitas amizades e apaixonado por vaquejada.

20160427_162037

Uma cerimônia evangélica foi presidida pelo Pr. Jaime Agripino na residência dos pais de Jair. Durante este momento fizeram uso da palavra os prefeitos João Vianney, Eudes Ribeiro, o vice-prefeito Idelfonso, dentre outras autoridades e amigos que homenagearam o adolescente com mensagens, aboios e lágrimas.

20160427_162744

Visivelmente emocionado o pai do adolescente, o comunicador Adalberto Costa, agradeceu todas as manifestações de pesar direcionadas à família e conduziu o carro de som que acompanhou o cortejo fúnebre ao som das músicas de vaquejada pelas quais Jair Costa tinha grande apreço.

20160427_162759

Durante toda a tarde o que se pode observar é que o município de Caldeirão Grande do Piauí está perplexo diante de tamanha tragédia. Por ocasião da morte do adolescente as festividades do município que aconteceriam na próxima sexta-feira (29) foram canceladas pelo prefeito João Vianney.

FONTE: Piauíemfoco

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.