EducaçãoTodas as Notícias

UFPI lança vestibular de Educação a Distância

anuncio17 UNIFSA

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), realiza em dezembro o maior vestibular de Educação a Distância do Brasil.

Serão ofertadas 9.310 vagas para 14 cursos de Graduação, distribuídas em 39 polos no Piauí e 2 polos na Bahia. As oportunidades de formação são para os cursos de Bacharelado em Administração, Administração Pública e Sistemas de Informação; e para as Licenciaturas em Computação, Filosofia, Geografia, Letras-Português, Matemática, Pedagogia, Física, Letras-Inglês, Química, Biologia e História.

ead2016

O Diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes, explica como irão funcionar os cursos. “Uma característica dessa modalidade é a possibilidade de ser totalmente a distância ou híbrida, sendo uma parte presencial e outra a distância. A nossa tecnologia é hibrida, tendo 20% da carga horária totalmente presencial com professores em sala de aula em vários polos e 80% da carga horária de forma a distância na plataforma ou em outro meio de comunicação”.

As inscrições são realizadas no site da COPESE até 3 de novembro. As provas, que ocorrem nos polos presenciais, serão aplicadas dia 11 de dezembro. As aulas iniciam em março de 2017.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.