ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Ex-presidiário é preso após assaltar loja no Centro de Picos

Um ex-presidiário identificado como Carlos Eduardo Borges Santos, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (26) após assaltar uma loja na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos. Antes de ser preso pelos policiais do 4º BPM, o assaltante foi capturado por um segurança.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma guarnição da PM realizava rondas na Avenida Getúlio Vargas quando foi informada por populares sobre o roubo na loja da Claro. “A viatura de imediato deslocou-se ao local e durante a diligência foi informada, via Copom, que o sujeito com as mesmas características teria sido detido pelo segurança da empresa SECOPI”, disse.

Produtos encontrados na mochila do assaltante – Foto: PM de Picos

O comandante informou ainda que os policiais chegaram ao local e após deter o suspeito fizeram uma busca pessoal na mochila dele. Foi encontrado dez perfumes de marcas variadas e um aparelho celular Motorola. “O sujeito confessou o crime e afirmou que tinha dispensado a faca utilizada no roubo no momento que empreendeu fuga”, completou Viana.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Carlos Eduardo já havia sido preso em novembro do ano passado por assaltar uma loja também localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade