CidadeDestaquesGeralSaúde

Médico desmente boatos de que estaria trabalhando de forma ilegal em Picos

anuncio17 UNIFSA
Alisson Morais
Alisson Morais

O médico alergologista e dermatologista Alisson Costa de Morais rebateu nesta quarta-feira (14) os boatos de que estaria atuando na cidade de Picos utilizando-se do registro médico profissional (CRM) de seu pai.

“Peguei muita coisa do meu pai, mas foi experiência”, disse em entrevista ao Jornal da 95, na Rádio Cidade Modelo FM. De acordo com ele, alguns pacientes já chegaram a interrogá-lo a respeito da veracidade das informações que vêm circulando na cidade nos últimos dias. As insinuações propõem, inclusive, que o profissional não tenha curso superior.

Sobre os autores dos supostos boatos, o médico afirmou saber a origem e disse tratar-se de pessoas covardes. “Por que não chegam ao meu consultório e falam alguma coisa na [minha] frente? O sucesso infelizmente incomoda”, desabafou.

“Os meus pacientes não são culpados. Muitos estão brigando no meu lugar, tomando brigas que não são deles”, lamentou e acrescentou que momentaneamente não vai tomar nenhuma providência a respeito da origem das prováveis calúnias.

Os médico possui os seguintes registros no Conselho Federal de Medicina: CRMPI 3547,  CRMRJ 52 76931-2 e CRMPE 19343. Cada um dos registros pode ser consultado no endereço eletrônico http://www.consultacrm.com.br.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.