Betânia do PiauíDestaquesPolíciaTodas as Notícias

Três mortes em dois dias choca população de cidade da região de Picos

Uma das morte foi o um feminicídio. Segundo informações, marido teria matado a esposa à pauladas e em seguida a jogou num barreiro.

anuncio17 UNIFSA

Na última quinta e sexta feira (07 e 08) três mortes trágicas foram registradas no município de Betânia do Piauí. Na quinta feira por volta das 17:00h chegou ao conhecimento do GPM da cidade que na localidade Tamboril, o corpo do Sr. João Raimundo Rodrigues foi encontrado morto.

O corpo foi encontrado pelo seu irmão, o Sr. Luís Rodrigues, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais do município, em um criatório de bode que pertencia ao falecido. João era casado e não tinha filhos.A festa de posse de reeleição de Luís e o diretório do sindicato estava marcado para sábado dia 09 mas foi cancelada devido ao trágico ocorrido.

O casal era Cícero Luís Coelho de 43 anos e Ana Lúcia Rodrigues de 32
O casal era Cícero Luís Coelho de 43 anos e Ana Lúcia Rodrigues de 32O casal era Cícero Luís Coelho de 43 anos e Ana Lúcia Rodrigues de 32

Já na madrugada dessa sexta, por volta da meia noite, também chegou ao conhecimento do GPM por telefone, que um casal, se encontrava morto na localidade Serrinha. Tratava-se de um feminicídio seguido de suicídio. O casal era Cícero Luís Coelho de 43 anos e Ana Lúcia Rodrigues de 32. Segundo informações, Cícero teria matado Ana à pauladas e em seguida a jogou num barreiro. O corpo de Cícero, foi encontrado a poucos metros enforcado num poste de eletricidade. O casal deixa dois filhos.

Betânia do Piauí
Betânia do Piauí

O casal tinha saído da localidade Seriema, na segunda feira (04) para trabalhar na localidade Serrinha, ambas município de Betânia estavam desaparecidos e sem dar notícias aos familiares. A polícia acionou a perícia da cidade de Picos para ser tomada as providências cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.